menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Multimedia & Codecs

Register

Easy Cap 2,0 Driver Problema

Reply

Thread Tools
Old 13 jun. 2009, 10:35
Os novos Estados-Grupo

Default Easy Cap 2,0 Driver Problema

Eu ter comprado um Easy Cap 2,0 xp mas o meu laptop não pode encontrá-la quando eu ligá-lo tenho tentado utilizar as instruções para os lugares que diz que eu posso fazer download de drivers mais recentes, mas nenhuma das páginas realmente contêm ligações do download.

Poderia alguém por favor volte para mim se eles tiveram o mesmo problema e saber como resolvê-lo.
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Problema com atualização de driver manukes Hardware Geral Chat 3 2 de novembro de 2009 01:55
IBM T43 Display Driver problema darshpreet Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs 1 3. De junho de 2009 03:14
ATI driver problema Razer Multimedia & Codecs 10 28. De janeiro de 2009 13:55
Audio Driver problema no som Acer timboeve Multimedia & Codecs 3 24. De junho de 2008 07:56
Por favor, ajudem - som driver problema jamie2k8 Multimedia & Codecs 7 29. De maio de 2008 00:43
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.