![]() |
|
| |||
| |||
| O driver detectou um erro de controlador em \ Device \ Harddisk4 \ D. O driver detectou um erro de controlador em \ Device \ Harddisk1 \ D. Alguém tem uma idéia do que significam estas mensagens de erro?? Recebo centenas de o mesmo cotidiano, mas coisas parecem ok no momento anyway Obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Há pior dos casos é que o controlador ou o disco rígido está a falhar. A razão é que não afetam você ainda é que há um inferno de um lote de retries disponíveis antes de você sentir o impacto da morte de hardware até que ele quilhas ao longo clutching suas entranhas e gritar bem alto.
Se você iniciar / run / msinfo32.exe talvez, se você tiver sorte, ter um canal conflito. Eu nunca tinha visto um mim. Se você possui agradável novo disco limpo cabos (marque a caixa sua motherboard / entrou no computador), você poderia puxar os antigos e ver se tudo vai embora. Pode dizer que estou um nascido otimista? Se não o fizer, trocando os cabos existentes entre as unidades (deixando as unidades ligadas à sua original motherboard faixas!) Será, pelo menos, rodar tudo, e se é um cabo glitchy mensagens de erro irá mudar o seu bem e você sabe. Meu Sistema: Tim
|
|
| |||
| |||
| Graças Spot Tenho apenas um disco rígido ....... um DVD .... e os habituais multi-cf cartão reader.So depois o que você disse que deve ser o meu disco rígido ou associados cabo (todos os novíssimo) Vou tentar o confict, mas não sendo um otimista, nascido penso que o pior |
|
| |||
| |||
| Isso é realmente bom - cabos fazer introduzir conexões pobres e se este é um nunca se revelou a mesma poderia ser isso. Tive muita duff cabos no meu tempo. Especialmente, que ele não tem nada a ver com o seu problema, mas simplesmente porque eu estou farto de Cheapo horríveis cabos USB, cabos USB. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Poderia também ser uma boa idéia para agarrar a dura dirive diagnóstico utilitário a partir do seu disco rígido maufacturers site e teste a unidade.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sugiro que você atualize sua motherboard condutores como philthomas disse. Duvido que haja algo de errado com sua unidade fisicamente.
|
| |||
| |||
| Irá verificar tudo fora ........ obrigado pela vossa ajuda pessoal. |