menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Multimedia & Codecs

Register

Evilfantasy's All-in-1 Malware Grátis Codec Packs

Reply

Thread Tools
Old 26 de março de 2008, 01:18
Grupo Doador

Isso é uma pura e post vai ser útil. Você é encerrada às perguntas entanto, para essa desculpa de acompanhamento discussão.

Eu sempre presumir que uma residente vírus verificador irá bloquear qualquer malware codec que um usuário aceita, porque eu sempre assumiu baixado da internet-codec tem que ir para o disco antes de ser executado. Acha que é isso, ou você acha que ele é straight-to-memória e evita a varredura em tempo real?

Porque essas coisas são chamados codecs afinal? A codificação porções nunca existirá com o decodificador porções, as embalagens são todos os decodificadores, os codificadores são construídos inteiramente em diferentes programas.

Meu Sistema: Tim

Processor (s):
Athlon 64 3500 +
Motherboard:
Asus A8N-VM CSM
Memória RAM:
Corsair PC3200 CL2 DDR-400 2GB
Placas Gráficas (s):
nVidia GeForce 6600 512MB
Placa de Som:
Cherry RS 6000 M teclado
Hard Drive (s):
Barracuda.7 + 2x200GB 58MB / s sustentar
Optical Drive (s):
Samsung DVD-ROM TS-H352
Case / PSU:
Thermaltake Soprano
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Telewest 2x20Mb/sec
Monitor (es):
SXGA painel plano
Operating System (s):
Slackware (2.6.27.7) (Fluxbox)
Old 26 de março de 2008, 01:21
Grupo Doador

a maioria dos codecs acima são int ele seção downloads, se não de todos eles

Meu Sistema: Cewy da maravilha macine

Processor (s):
Intel Core 2 Quad q6600@3.2Ghz
Motherboard:
asus p5q deluxe
Memória RAM:
4 giga ocz sli 1066MHz
Placas Gráficas (s):
nvidia evga 8800 ultra ko
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
750 giga Seagate, 32meg cache
Optical Drive (s):
3 ASUS DVD escritores, LightScribe
Case / PSU:
Lian-li armoursuite pc-P60
Refrigeração:
tuniq tower
Rede / Internet:
dual Gigabit LAN portos
Monitor (es):
24 "dell 2408wfp
Operating System (s):
winfail Vista 64 | ubuntu / Arch Linux
Old 26 de março de 2008, 08:28
Moderador Grupo

Um mau codec pode atacar apenas o browser como uma dll ou um controle ActiveX. Sim, terá de ser instalado, mas como gosto de dizer, a maior peça de cada vez malware criado é o rato. Antivírus é inútil, em muitos casos de negligência clicando. É uma rodada dos dados sobre se ele vai pegar o arquivo malicioso antes ou depois de ser instalado. Alguns malware tem a capacidade de desligar temporariamente segurança durante tempo suficiente para a instalação propriamente dita. Então não vai ser encontrada até que seja demasiado tarde, se encontraram em tudo. Depois de clicar em aceitar ou sim (seja qual for o caso), a AV é impotente.

Também se é algum novo ficheiro malicioso pode não ser na AV dados ainda assim ele não será encontrado pelo seu AV anyway.

Old 26 de março de 2008, 09:53
Grupo Doador

Há uma forma muito rigorosa a estas coisas. AV pacotes digitalizar o que está guardado para o disco ou carregadas a partir do disco, que é seu foco. Concordo que, se o AV dados não identificar o malware, em seguida, o malware passa sem ser interrompido. Não estou ciente de qualquer codec que o download é direto na memória e executa sem uma prévia disco salvar. Os escritores dos jogadores estão conscientes do perigo de permitir isso.

Existem dois tipos de malware. Há o tipo que tocas nos através de buffer overflow e executa sem ficar guardado em primeiro lugar, ou que dependem de script língua buracos na segurança. Eles podem fazer e tentar desactivar a segurança antes da incorporação si permanentemente. Esse mecanismo simplesmente não está disponível para malware que é baixado ou chega como anexo de e-mail, todas as quais têm de ser salvas antes de poderem ser executadas.

Enfim - o "clique" sim "a correr" variedade simplesmente tem que sair o disco, não há nenhum mecanismo no sistema operacional antes de aceitar que é armazenado. Todas estas foram AV-digitalizados, assumindo há um residente AV scanner.
Old 26 de março de 2008, 09:56
Moderador Grupo

Está dizendo que não existe nenhum malware embutido nos codecs?

EDIT: Fake codecs.

Old 26 de março de 2008, 10:04
Grupo Doador

Claro que não, eles são famosos por terem eles.

Eu estou dizendo que um falso codec não pode executar e entregar sua carga útil, antes de ter sido guardado para o disco.

Se houver um residente AV scanner, em seguida, teria de ser desconhecido para ser eficaz. Eu não acredito que há uma proporção significativa que iria unrecognized. Assim eu penso que um residente AV scanner é uma proteção razoável contra o falso codec via de infecção.
Old 26 de março de 2008, 10:11
Moderador Grupo

Eu vejo o seu ponto e é válido, só tenho visto em primeira mão (no fórum malware) os danos a falsos codecs podem causar. É uma forma muito comum de infectar um computador. Um AV é uma camada de protecção, mas longe de uma captura de tudo, até mesmo para ameaças conhecidas. Consoante o que está escrito no arquivo que você pode estar infectado com todo o espectro de vírus / trojan / worm etc

Ver este post para uma melhor explicação.

Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.