menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Multimedia & Codecs

Register

Extraindo coisas fora de fotos

Reply

Thread Tools
Old 6. De outubro de 2008, 17:53
Grupo Doador

Default Extraindo coisas fora de fotos

Então vamos dizer que você teve uma foto de alguma coisa, mas você apenas não gosta do backround bem im Genna dizer-lhe como extrair uma determinada parte de uma imagem

1.) Começar por abrir a imagem que você gostaria de participar de uma olhada em seguida, vá ao menu filtro> extrair a ferramenta que você precisa para rastrear ele deve ser recortado aready agora apenas vestígios ao longo da imagem que você gostaria de recorte quando você é feito o rastreio, deve procurar algo como isto (não se preocupe se ele ficar muito bom)

2.) Agora no mesmo extrac tela no canto superior esquerdo você verá um balde tinta clique sobre essa ferramenta e mover o mouse em entre o verde eram linhas estão e clique e você deve obter algo como isso

3.) Pressione OK e agora você deve ter sua imagem recortada que quiser! ela deve ser semelhante a este

4.) Agora este doesnt olha tão somente o melhor levar o seu instrumento e apagador zoome em um bit usando ctrl + ao mesmo tempo (ctrl - ao mesmo tempo para diminuir o zoom) agora só tocar um pouco e você deve ser deixada com algo parecido com isto

Agora existe um método para fazer isso alternitive DE COR BRANCA BACKROUND ou um único BACKROUND SÓ!
1.) Primeira coisa que abrir a sua imagem e clique em selecionar> cor gama e uma caixa deve aparecer com o olho gotas ferramenta basta clicar sobre a imagem que você abriu o backround enquanto então basta clicar em OK e sua esquerda com algo parecido com isto

2.) Agora vá para selecionar> inversa e clique em apagar e não backround! agora você pode colocar isto em um diferente backround

Ok agora im vai lhe mostrar como colocar a imagem em um diferente backround este é bastante básico
1.) Novamente tem a imagem que você recorte e abra a imagem do novo backround abrir Shure então basta fazer a seta de volta é seleccionado (superior esquerdo) e depois arraste a imagem que talhadas para o novo backround e você deve obter algo como isso

2.) Agora basta premir o botão R (esta ferramenta abre sujar), então apenas smidge até as bordas da imagem que você acabou de adicionar e vai ter este aspecto

espero que este tenha sido útil

Meu Sistema: UBR jogo computador

Processor (s):
q6600 G0 @ stock cooled ac freezer
Motherboard:
gigabyte ep45 ds3r
Memória RAM:
2gb DDR2 800
Placas Gráficas (s):
4870 1gb
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
160GB 7200rpm IDE
Optical Drive (s):
DVD-ROM Combo DVD + /-RW
Case / PSU:
+ modded pintado caso w / 1kw Antec
Refrigeração:
2 120 milímetros fãs 4 ventiladores e 80 milímetros um hdd
Rede / Internet:
dual gigabyte lan
Monitor (es):
24 "acer
Operating System (s):
Windows XP
Old 6. De outubro de 2008, 18:05
Moderador Grupo

Eu fico tão chateado. Posso perfeitamente cortar parte de uma imagem de uma fotografia, mas, em seguida, apenas metade do tempo fico com o fundo deve ser transparente. Eu não sei o que eu faço é errado lol. Realmente frustrante!

Old 6. De outubro de 2008, 18:27
Grupo Doador

Por que ir a backround transparente? você está usando gimp?
Old 6. De outubro de 2008, 18:29
Moderador Grupo

Sim gimp. Dize-lhe um corte no rosto de uma foto, então queremos colocá-lo em alguma outra coisa que você precisa para ser o fundo transparente em vez de branco.

Old 6. De outubro de 2008, 21:12
Grupo Doador

O que é isto de SO? No Vista você pode usar a ferramenta snipping ........
Old 7 out 2008, 04:45
Grupo Doador

photo.net experimentar? Eu não sei eu não tenho muito experiência com gimp
Old 7 out 2008, 09:52
Grupo Doador

Vejo que você se tornar mais firmiliar com PS Computeruler.
Basta uma palavra de aconselhar, usar uma ferramenta menor smuge talvez na próxima vez com 30-45% de opacidade
Muito bom, em comparação com a imagem que você enviou-me um tempo atrás sobre msn embora.
Old 7 out 2008, 12:52
Grupo Doador

LOL agradece havent sido sobre como acessar o MSN para sempre
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.