![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Então vamos dizer que você teve uma foto de alguma coisa, mas você apenas não gosta do backround bem im Genna dizer-lhe como extrair uma determinada parte de uma imagem
1.) Começar por abrir a imagem que você gostaria de participar de uma olhada em seguida, vá ao menu filtro> extrair a ferramenta que você precisa para rastrear ele deve ser recortado aready agora apenas vestígios ao longo da imagem que você gostaria de recorte quando você é feito o rastreio, deve procurar algo como isto (não se preocupe se ele ficar muito bom) ![]() 2.) Agora no mesmo extrac tela no canto superior esquerdo você verá um balde tinta clique sobre essa ferramenta e mover o mouse em entre o verde eram linhas estão e clique e você deve obter algo como isso ![]() 3.) Pressione OK e agora você deve ter sua imagem recortada que quiser! ela deve ser semelhante a este 4.) Agora este doesnt olha tão somente o melhor levar o seu instrumento e apagador zoome em um bit usando ctrl + ao mesmo tempo (ctrl - ao mesmo tempo para diminuir o zoom) agora só tocar um pouco e você deve ser deixada com algo parecido com isto ![]() Agora existe um método para fazer isso alternitive DE COR BRANCA BACKROUND ou um único BACKROUND SÓ! 1.) Primeira coisa que abrir a sua imagem e clique em selecionar> cor gama e uma caixa deve aparecer com o olho gotas ferramenta basta clicar sobre a imagem que você abriu o backround enquanto então basta clicar em OK e sua esquerda com algo parecido com isto ![]() 2.) Agora vá para selecionar> inversa e clique em apagar e não backround! agora você pode colocar isto em um diferente backround ![]() Ok agora im vai lhe mostrar como colocar a imagem em um diferente backround este é bastante básico 1.) Novamente tem a imagem que você recorte e abra a imagem do novo backround abrir Shure então basta fazer a seta de volta é seleccionado (superior esquerdo) e depois arraste a imagem que talhadas para o novo backround e você deve obter algo como isso ![]() 2.) Agora basta premir o botão R (esta ferramenta abre sujar), então apenas smidge até as bordas da imagem que você acabou de adicionar e vai ter este aspecto ![]() espero que este tenha sido útil Meu Sistema: UBR jogo computador
|
|
| |||
| |||
| Eu fico tão chateado. Posso perfeitamente cortar parte de uma imagem de uma fotografia, mas, em seguida, apenas metade do tempo fico com o fundo deve ser transparente. Eu não sei o que eu faço é errado lol. Realmente frustrante! |
|
| |||
| |||
| Por que ir a backround transparente? você está usando gimp? |
|
| |||
| |||
| Sim gimp. Dize-lhe um corte no rosto de uma foto, então queremos colocá-lo em alguma outra coisa que você precisa para ser o fundo transparente em vez de branco. |
|
| |||
| |||
| O que é isto de SO? No Vista você pode usar a ferramenta snipping ........ |
|
| |||
| |||
| photo.net experimentar? Eu não sei eu não tenho muito experiência com gimp |
|
| |||
| |||
| Vejo que você se tornar mais firmiliar com PS Computeruler. Basta uma palavra de aconselhar, usar uma ferramenta menor smuge talvez na próxima vez com 30-45% de opacidade ![]() Muito bom, em comparação com a imagem que você enviou-me um tempo atrás sobre msn embora. |
|
| |||
| |||
| LOL agradece havent sido sobre como acessar o MSN para sempre |