![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ok, pelo que este irá ensinar-lhe como alterar a forma e tamanho das coisas sobre enfrenta o tamanho 1.
aqui é a imagem antes ![]() 1.) Para alterar o tamanho da imagem e, em seguida, abrir clique direito sobre a camada backround e selecione duplicite camada, em seguida, use a ferramenta Marquette (prima m) e selecione a coisa que você gostaria de fazer mais e, em seguida, vá para Editar> transformar> escala e escala-lo para sempre como grande você quer e clique na marca de verificação na parte superior barra de ferramentas e, em seguida, o tamanho foi alterado e, em seguida, basta movê-lo ao redor até que parece bom e eu tenho algo parecido com isto (i lábio apenas mudou o tamanho que você pode fazer como outros olhos nariz ect ect)2.) Agora, em seguida, basta clicar em r o botão e faça Shure thet borrão ferramenta é selecionada e alterar o borrão ferramenta para cerca de 30% de opacidade e, em seguida, apenas desfocar as linhas que você pode ver a partir da coisa e, em seguida, o seu maior feito! comparar a imagem original do presente aviso e os lábiosagora vou mostrar-lhe como alterar a forma das características faciais 1.) Fazer a mesma coisa que você fez pela última vez selecionar o recurso que você gostaria de mudar a forma de eu estou fazendo o nariz este tempo (você também pode usar a ferramenta laço para selecionar coisas também), então vá para editar> transformar> deformar e ficar à toa com ela até que você gosta a forma e as coisas 2.) Agora basta clicar no cheque, e você pode notar que algumas das imagens tornou cinza ou algo assim ![]() se isso aconteceu selecionar a ferramenta de clonagem carimbo (s) e alt clique na área que pretende tomar a partir de pele e, em seguida, basta ir ao longo do grap partes até parece que esta ![]() 3.) Agora só precisamos pegar o borrão ferramenta novamente (r) e azul-lo com apenas um 30% oppacity então isso deve ser feito! ![]() Michale Jackson !!!!!!!!! ![]() espero que este ajudou Meu Sistema: UBR jogo computador
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Pode querer acrescentar photoshop ou algo que une esses guias para editar fotos, atualmente elas são bastante vagas.
| |||
| |||
| no título? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Parece um bom tutorial, mas você pode ver as marcas nesta edição uma
| |||
| |||
| |
|
| |||
| |||
| i cant parecem para editar o título próprio |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O que você quer que ele seja chamado vez então? Vou editá-lo
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Provavelmente porque está há muito tempo. |
|
| |||
| |||
| Eu tentei editá-lo o mais rapidamente dave postado isso, mas alterá-lo para mudar tamanho / forma das coisas, em face-photoshop ou algo assim |
|
| |||
| |||
| O título deveria ser, Facial Manipulação no Photoshop. Porque isso é o que é lol, também eu concordo com thingie. |
![]() |
|
| Marcadores |