menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Multimedia & Codecs

Register

Congelamento quando ver vídeos

Reply

Thread Tools
Old 17 jun. 2009, 10:50
Membro Grupo

Default Congelamento quando ver vídeos

Acabei meu computador construída há cerca de um mês e este é o único problema que estou tendo sobre o mesmo.

Quando estou assistindo vídeos em sites diferentes do youtube, depois de cerca de 5-10 minutos da mesma / vários vídeos, eu recebo uma tela preta. Eu posso ver o cursor, e quando eu mover-lo e esperar o cursor vai aparecer quando me mudei-lo mas eu cant realmente vê-lo em movimento.

Estou executando o Windows 7 sobre firefox 64 bits (?), Então eu acho que poderia ter algo a ver com isso.
Old 17 jun. 2009, 13:40
Administrador Grupo

Flash e Java upto data?

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 17 jun. 2009, 13:58
Grupo Doador

O rato coisas estranhas, mas poderia ser dodgy codecs ou conflitantes.

Tente desinstalar todos eles e, em seguida, basta instalar o pacote DivX, ou um conjunto de vários pacotes em uma, assinalando a cada opção.

Dessa forma, você não sabe nada está em conflito uns com os outros.
Old 17 jun. 2009, 14:22
Membro Grupo

Algo que eu esqueci de mencionar é que isto só acontece quando vou fullscreen.

E o cursor, afigura-se como se ainda que as coisas kinda congelar e eu recebo uma tela preta, eu ainda pode mover o mouse sobre a tela preta, mas desfasamentos tanta que não vejo o próprio movimento.

Quanto a java, acho que não fui capaz de trabalhar sobre ela firefox para o Windows Vista ou 7. Quando me pediram para instalar o plugin em falta, ele não instalar nada. E sobre este computador (Windows 7) Eu olhei em torno de um java, mas só encontraram outras threads de pessoas pedem, por isso instalado java para explorer.
Old 17 jun. 2009, 14:33
Grupo Doador

Talvez porque você está executando em x64?

Se assim for abrir a versão de 32 bits do IE, e instalar qualquer plug-ins ausentes, que deverão trabalhar em seguida.
Old 17 jun. 2009, 15:13
Membro Grupo

Bem eu tenho o Firefox (não tenho certeza se é 64 bits ou o que), que eu normalmente uso e foram ficando o problema, o Firefox (Safe Mode), que eu nunca tinha usado, IE, IE e 64 bits.

IE não gosto muito, mas vou experimentá-lo e ver se fico com quaisquer problemas. Não tem certeza que é exactamente modo seguro, mas eu também poderia tentar.
Old 18 jun. 2009, 11:37
Grupo Doador

Firefox havn't oficialmente lançado uma versão 64 bits.

No entanto, para além do flash exigindo necessidades, eu recomendo totalmente Minefield, que acrescenta sobre a FF, e permite que você use FF em 64 bits, roscados e tudo.
Reply

Register

Marcadores