![]() |
|
| |||
| |||
| Acabei meu computador construída há cerca de um mês e este é o único problema que estou tendo sobre o mesmo. Quando estou assistindo vídeos em sites diferentes do youtube, depois de cerca de 5-10 minutos da mesma / vários vídeos, eu recebo uma tela preta. Eu posso ver o cursor, e quando eu mover-lo e esperar o cursor vai aparecer quando me mudei-lo mas eu cant realmente vê-lo em movimento. Estou executando o Windows 7 sobre firefox 64 bits (?), Então eu acho que poderia ter algo a ver com isso. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Flash e Java upto data?
| |||
| |||
| O rato coisas estranhas, mas poderia ser dodgy codecs ou conflitantes. Tente desinstalar todos eles e, em seguida, basta instalar o pacote DivX, ou um conjunto de vários pacotes em uma, assinalando a cada opção. Dessa forma, você não sabe nada está em conflito uns com os outros. |
|
| |||
| |||
| Algo que eu esqueci de mencionar é que isto só acontece quando vou fullscreen. E o cursor, afigura-se como se ainda que as coisas kinda congelar e eu recebo uma tela preta, eu ainda pode mover o mouse sobre a tela preta, mas desfasamentos tanta que não vejo o próprio movimento. Quanto a java, acho que não fui capaz de trabalhar sobre ela firefox para o Windows Vista ou 7. Quando me pediram para instalar o plugin em falta, ele não instalar nada. E sobre este computador (Windows 7) Eu olhei em torno de um java, mas só encontraram outras threads de pessoas pedem, por isso instalado java para explorer. |
|
| |||
| |||
| Talvez porque você está executando em x64? Se assim for abrir a versão de 32 bits do IE, e instalar qualquer plug-ins ausentes, que deverão trabalhar em seguida. |
|
| |||
| |||
| Bem eu tenho o Firefox (não tenho certeza se é 64 bits ou o que), que eu normalmente uso e foram ficando o problema, o Firefox (Safe Mode), que eu nunca tinha usado, IE, IE e 64 bits. IE não gosto muito, mas vou experimentá-lo e ver se fico com quaisquer problemas. Não tem certeza que é exactamente modo seguro, mas eu também poderia tentar. |
|
| |||
| |||
| Firefox havn't oficialmente lançado uma versão 64 bits. No entanto, para além do flash exigindo necessidades, eu recomendo totalmente Minefield, que acrescenta sobre a FF, e permite que você use FF em 64 bits, roscados e tudo. |
![]() |
|
| Marcadores |