menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Multimedia & Codecs

Register

Como livrar de manchas / suavização da pele

Reply

Thread Tools
Old 9 out 2008, 13:02
Grupo Doador

Default Como livrar de manchas / suavização da pele

ok assim neste guia vou mostrar-lhe como tocar enfrentar povos e coisas assim para começar Eu vou te mostrar como remover manchas

1.) Abrir a sua foto no photoshop e em seguida, pressione o botão e faça j Shure que a cura escova ferramenta é selecionada NÃO AO STOP HEALING ONE é selecionado e NWO prima ALT e, mantendo premido alt clique sobre um pedaço de pele sem manchas e então "pintar sobre" as imperfeições e uma vez que elas são todas ido você deve olhar como este
antes

depois

Agora vou mostrar-lhe como a pele lisa mal uso alguém com um monte de wrinkels

1.) Com a foto da pessoa que você gostaria de abrir é bom ir para filtrar> azul> gausian desfocagem e configurá-lo para cerca de 3 agora no canto superior direito, haverá um botão com 3 casas e uma seta e quando coloco o mouse sobre ela deverá dia algo como história bem clique sobre ela e quando o fizer, haverá caixa que aparece e diz que a última coisa que deve ser gausian borrão e uma caixa ao lado dela marque a caixa e então clique sobre a acção acima Agora ele bateu y Shure e fazer a escova histoty ferramenta é selecionada e então ir sobre a pele que você quer quando está bom e tudo é feito deve ser semelhante a este
ANTES

APÓS

Meu Sistema: UBR jogo computador

Processor (s):
q6600 G0 @ stock cooled ac freezer
Motherboard:
gigabyte ep45 ds3r
Memória RAM:
2gb DDR2 800
Placas Gráficas (s):
4870 1gb
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
160GB 7200rpm IDE
Optical Drive (s):
DVD-ROM Combo DVD + /-RW
Case / PSU:
+ modded pintado caso w / 1kw Antec
Refrigeração:
2 120 milímetros fãs 4 ventiladores e 80 milímetros um hdd
Rede / Internet:
dual gigabyte lan
Monitor (es):
24 "acer
Operating System (s):
Windows XP
Old 10 out 2008, 14:14
Grupo Doador

Bom trabalho 5 / 5
Old 10 out 2008, 14:33
Grupo Doador

Obrigado! didnt borrão é demasiado como da última vez? LOL Eu me pergunto se eu ainda tenho que pic dessa velhinha ....
Old 10 out 2008, 14:36
Grupo Doador

LMAO que velhinha editar olhou como se você tivesse feito isso com o MS Paint, você vir caminho desde então. Mas se eu fosse você id sair um pouco mácula para torná-lo olhar mais realista.
Old 10 out 2008, 14:37
Grupo Doador

haha graças tão ruim que eu não tenha mais nenhuma velhinha ..... Eu ainda não sei como você faria algo como isso no MS Paint que seria difícil prettttyy
Reply

Register

Marcadores
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.