![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ok assim neste guia vou mostrar-lhe como tocar enfrentar povos e coisas assim para começar Eu vou te mostrar como remover manchas
1.) Abrir a sua foto no photoshop e em seguida, pressione o botão e faça j Shure que a cura escova ferramenta é selecionada NÃO AO STOP HEALING ONE é selecionado e NWO prima ALT e, mantendo premido alt clique sobre um pedaço de pele sem manchas e então "pintar sobre" as imperfeições e uma vez que elas são todas ido você deve olhar como este antes ![]() depois ![]() Agora vou mostrar-lhe como a pele lisa mal uso alguém com um monte de wrinkels 1.) Com a foto da pessoa que você gostaria de abrir é bom ir para filtrar> azul> gausian desfocagem e configurá-lo para cerca de 3 agora no canto superior direito, haverá um botão com 3 casas e uma seta e quando coloco o mouse sobre ela deverá dia algo como história bem clique sobre ela e quando o fizer, haverá caixa que aparece e diz que a última coisa que deve ser gausian borrão e uma caixa ao lado dela marque a caixa e então clique sobre a acção acima Agora ele bateu y Shure e fazer a escova histoty ferramenta é selecionada e então ir sobre a pele que você quer quando está bom e tudo é feito deve ser semelhante a este ANTES ![]() APÓS Meu Sistema: UBR jogo computador
|
|
| |||
| |||
| Bom trabalho 5 / 5 |
|
| |||
| |||
| Obrigado! didnt borrão é demasiado como da última vez? LOL Eu me pergunto se eu ainda tenho que pic dessa velhinha .... |
|
| |||
| |||
| LMAO que velhinha editar olhou como se você tivesse feito isso com o MS Paint, você vir caminho desde então. Mas se eu fosse você id sair um pouco mácula para torná-lo olhar mais realista. |
|
| |||
| |||
| haha graças tão ruim que eu não tenha mais nenhuma velhinha ..... Eu ainda não sei como você faria algo como isso no MS Paint que seria difícil prettttyy |