menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Multimedia & Codecs

Register

Gimp 2/4?

Reply

Thread Tools
Old 14. De maio de 2008, 09:32
Grupo Doador

Default Gimp 2/4?

Olá, eu preciso de um pouco de ajuda, ive searched pesquisou e tutoriais sobre gimp, mas nunca encontramos um explainung como alterar o tamanho das coisas em sua foto, um olho, por exemplo, im not sure if gimp pode fazer isto pode alguém lançar alguma luz aqui?
Old 15 mai 2008, 03:48
Grupo Doador

Default Gimp 2/4?

Basta voltar a ler isso e ele wasnt muito claro, que eu quis dizer foi, como em alguns photosshops você pode minipulate qualquer parte da imagem que você gosta, ive visto inlarge pessoas e minimizar os olhos nariz lábios etc apenas clicando na parte específica do imagem. Fiquei me perguntando se existem plug ins para gimp que permitem que este ou ele já tem isso?
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Alguém sabe alguma boa tutoriais GIMP stealthking Multimedia & Codecs 0 12. De junho de 2009 03:12
Qualquer pessoa que fazem lá próprias GIMP Brushes? KanoakaVirus Multimedia & Codecs 6 29. De março de 2009 09:28
Outra GIMP Tut De Kano * * Apenas o Windows KanoakaVirus Multimedia & Codecs 5 23. De março de 2009 16:36
Manipulação "Liquify" Com o Gimp. KanoakaVirus Multimedia & Codecs 8 2. De novembro de 2008 15:22
Gimp Discussão evilfantasy General Chat Software 9 27. De março de 2008 20:42
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.