![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá, No ano passado, incorporou uma fonte aberta álbum fotos em meu site. Minha câmera digital, com a qualidade que eu selecionei dá imagens que são cerca de 2 MB de tamanho. Para exibir essas fotos no meu álbum que reduziu a relação de aspecto e tamanho do arquivo diminuiu um pouco, mas a qualidade diminuiu enormemente. Quando eu ver outros álbuns de fotografias, que gerem a ter boa qualidade, grandes fotos, mas os tamanhos dos arquivos estão no kbs! Como eles estão fazendo isso? Como eles são compactados, mantendo a qualidade. Qualquer contribuição seria apreciada |
|
| |||
| |||
| Que formato você está salvando-los? Convertendo-os ao JPEG irá reduzir drasticamente o tamanho. |
|
| |||
| |||
| Sim, são JPEG. Quando eles vêm direto da minha câmera estão 2MB e 1728 x 2304. Gostaria de tamanho e reduzir o tamanho do arquivo, mas manter uma boa qualidade e relação de aspecto |
|
| |||
| |||
| Olá Pessoal, Eu acho que quando ela diminuir a dimensão da mesma extensão sobre o pincel, por exemplo, a qualidade será melhor e as dimensões devem ser menor que antes. Atentamente |
|
| |||
| |||
| Minha câmera grava fotos da mesma forma. Eu uso MS Paint a encolher-los. |
|
| |||
| |||
| Caro Jezza, Também para diminuir o tamanho, o que acontece com fotografia e com a tecla Print Screen passado, no MS Paint. não é uma boa idéia? ![]() Atenciosamente, |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Tentar Microsft PowerToys Resizer.exe http://www.microsoft.com/windowsxp/D...powertoys.mspx Lado direito da tela, até cinco de fundo.
|
| |||
| |||
| Sr. ServerGuy, É bom programa, mas que funciona apenas no Windows XP. Não há um outro que é trabalhar em ganhar Vista?. Thank u novamente para este programa. Atenciosamente, |
|
| |||
| |||
| As melhores fotos gratuito resizing ferramenta que tenho usado é GIMP. www.gimp.org GIMP inclui tudo o que pagou por um programa faz. Só é grátis. |
|
| |||
| |||
| Isto parece uma boa. http://www.faststone.org/FSResizerDetail.htm Gimp toma um pouco de ficar habituado.
__________________ serverguy |
![]() |
|
| Marcadores |