![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Tenho uma impressora HP Photosmart 8150. Recentemente tive de voltar a instalar o sistema operativo para o meu PC (Windows XP). Quando vim para re-instalar o driver de impressora, eu recebo uma mensagem "acesso negado". A mensagem na caixa pop-up diz: 'D: \ setup \ hpzpr \ 01.exe m pré datafilelist ...' Isto aconteceu em qualquer lugar entre 3-24%, dependendo das preferências que eu escolher. Me contactou a HP help desk, que foi excelente para começar. Eu já tentei baixar todos os aplicáveis a partir da HP apuros tiroteio página da HP e consultoria envolvendo msconfig caixas, mas ainda estou recebendo a mesma mensagem. A HP já desistiu de mim dizendo que deve ser o sistema operatring! A impressora foi trabalhar bem antes de eu ter que voltar a instalar o driver. Alguém tem alguma sugestão quanto ao que pode ser a causa? Atenciosamente |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você instalou a impressora?
| |||
| |||
| A impressora continua desinstaladas / uunplugged. A instalação 'driver' disco leva-me através do procedimento habitual e falha enquanto instalando. |
|
| |||
| |||
| Conecte o cabo de alimentação e ligar a impressora. Inserir instalar CD e cancell instalar. Plug in USB plug and play e siga as instruções. Quando você for perguntado se a olhar para os motoristas verificar / carrapato CD Rom |