![]() |
|
| |||
| |||
| Oi gente estou construindo um leitor multimédia inc # usando o Visual Studio, e quero ser capaz de se conectar plugin codificador de mp3 e assim por diante a ela. alguém dispõe de qualquer informação sobre a forma de conseguir isso? caso afirmativo, esta informação seria muito apreciado. Muito obrigado Dennis |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Então você deseja codificar arquivos de MP3 ou pretende reproduzir arquivos MP3? Ou ambos?
Para mim a sua mensagem é um pouco incerto, mas de qualquer forma eu recomendaria codeproject.com desde que me conheço por facto de os projectos em direções ter sido feito ali. Meu Sistema: Toshiba Satellite A200-28P
|
|
| |||
| |||
| Lá costumava ser um ActiveX plugin, mmplayer eu acho. Estou um pouco enferrujado sobre isso.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Desculpe eu não estava mais claro sim i need a aplicação tanto para jogar e converter mp3 através de um plugin. Vou verificar esse site obrigado pela informação. |
|
| |||
| |||
| Não creio codeproject tem um tudo-em-um projecto, mas ter um olhar para estes: Aumplib (todos os tipos de conversão) ou apenas MP3s MP3s com MCI e mais alguns MCI |
|
| |||
| |||
| muitos agradecimentos para as cabeças até que você também sabe de um plugin que pode reproduzir vários formatos de vídeo por acaso?. |
|
| |||
| |||
| Não, mas com a MCI e / ou DirectShow você deve ser capaz de fazê-lo. |
![]() |
|
| Marcadores |