menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Multimedia & Codecs

Register

HELP! Problemas com DirectX / Instalação Radeon cartão

Reply

Thread Tools
Old 8 de dezembro de 2007, 23:03
Os novos Estados-Grupo

Ei,

Acabei de comprar uma placa gráfica Radeon 1650x pró e im tentar instalá-lo. Depois de transferir os controladores mais recentes da ATI e instalá-los .. Eu tento jogar e ele me diz que não se render. Então ... Corri dxdiag e fiz o teste 3d .. que surge em todos os 3 ensaios Falha na etapa 8. Eu tentei voltar a instalar directx e que didnt help. Antigamente eu tinha uma GeForce i-2 e desinstalado os drivers .. mas quando eu popped a ge-força por trás. Acho que ainda recuperou-los. Então, quando fui para o gestor de dispositivos e tentei clique direito e desinstalar, ele diz-me porque não conseguiu desinstalar o item pode ser necessário para iniciar o computador. Tenho tentado tudo o que sei do meu conhecimento, ninguém pode me ajudar a corrigir esse problema? Ou tem alguma sugestão sobre o que eu posso fazer?

Obrigado,
Konrad
Old 1 de janeiro de 2008, 00:45
Os novos Estados-Grupo

Não sei se isso iria funcionar para você, mas eu tinha um monte de problemas correcta instalação de drivers para a minha placa ATI, e ele vira-se que havia algo errado com o meu Sistema Operacional Windows. Mas então, novamente, isso provavelmente não irá funcionar para você.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.