![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Eu olhei para vários tutoriais mas ainda não descobri como colocar faixas pol Obrigado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Faixas> Adicionar novo> Stereo faixa Ou se o seu registo a partir de um microfone ou outra entrada que você pode simplesmente selecionar a entrada e clique em gravar.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| No vesion eu tenho é o "Projeto", em seguida, adicionar nova faixa estéreo ou mono pista. Ou, se for mono, basta acertar o botão para gravar.
| |||
| |||
| Na verdade, dependendo da configuração, a gravação é feita em qualquer Estéreo ou Mono. Mas independentemente do que você escolher, mesmo que a sua via adicionar novo, você pode convertê-lo, ou mesclar duas faixas mono juntos, ou dividi-lo para estéreo quando você salvar.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Você pode na verdade - tinha forgotton nisso! Não use Audacity muito mais - Eu agora movidos para Cubase AI. |
|
| |||
| |||
| Nunca chegou junto com ele pessoalmente. Audacity e Sonar, são pessoais preferidos.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Cubase para áudio (embora audácia se eu precisar de fazer apenas uma pista e rapidamente), Notável compositor para escrever música, Cakewalk expressar (o meu meu que é um antigo programa) para MIDI trabalho, embora às vezes eu vou fazer todo o complexo MIDI no Cakewalk, exportá-la e definir todos os níveis na Cubase antes de finalmente exprting dele. |