![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Alguém pode me ajudar i im tendo problemas para reproduzir vídeo files.when tento reproduzir ficheiros vídeo com vlc meu computador apenas pisca e fica mais lento. Eu pensei que era minha placa gráfica que tenho uma fx 6200 e 5200 a partir de um i tryed meu outro computador e ele funcionou bem. assim comprei uma fx 7600 e colocá-lo em que a mesma dose ainda estou em uma perda para o que poderia ser. outro ponto que eu gostaria de levantar é que a minha 6200 vai jogar Battlefield 2 sem problemas, mas a direita para 7600 apenas retarda
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Você está executando os drivers nvidia mais recentes?
|
|||
|
|||
|
oi muito obrigado pela sua reply.i tenha baixado os drivers mais recentes. Eu só tinha o problema desde terça meu monitor saiu como se fosse em stand by i swaped monitores e eu tive o mesmo problema assim que eu swaped placas gráficas para um 5200 e que estava muito bem assim que eu saí e baught um 7600 e fê - a mesma coisa, mas quando eu jogava Battlefield 2 Com o meu 6200 que estava muito bem como com o 5200, mas com o 7600 eu tenho uma defasagem lat fora, tal como a reprodução em câmara lenta
|
|
|
|||
|
|||
|
Qual sistema operacional você está executando?
|
|
|
|||
|
|||
|
asrock k8 combo motherboard 3,0 athlon 64 bits e 1. 5 giga de RAM
|
|
|
|||
|
|||
|
Sistema operacional mate ...
Vista? XP? Felicidades. Dave. |
|
|
|||
|
|||
|
também quando tudo fica mais lento e eu entrarei em task manager i meu cpu 100%
|
|
|
|||
|
|||
|
Windows XP
|
|
|
|||
|
|||
|
estranho que quando eu colocar um cartão em 5200 meu computador que funciona bem, mas quando eu coloco uma melhor cartão de crédito em que tenha problemas
|
|
|
|||
|
|||
|
Então, ele só faz isso quando os jogos?
Todos os jogos ou apenas Battlefield? |