![]() |
|
| |||
| |||
| oi, para começar uma iniciativa nenhuma ideia do que se cums 2 computadores! Ive tido probs wi meu computador frm começo, então eu tinha que meter com ela cerca de 2 obtê-lo trabalhando assim penso ive acidentalmente suprimido o meu dispositivo sonoro! CIZ diz ive não tem um som dispositivo instalado! i havent tenho uma 'placa de som ", uma que veio lá wasnt wi computador, i didnt também receber uma dessas coisas som disco com o meu computador. Então, se alguém tiver alguma idéia de como posso ter uma boa volta por favor ajude !!!!!!! Graças xx |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Quando você comprou seu PC fez entrar com qualquer MOTORISTA discos?
| |||
| |||
| ele veio com um disco microsoft 8, e iniciativa também tem uma instalação desses discos para instalar o modem sem fio. xxxx |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Que marca e modelo é o seu pc Beatrice?
| |||
| |||
| bem diz o seu CV em meu monitor, e ele diz que e sistema e Intel Pentium 4, relativo a outra coisa, sobre a língua im sorry i havent honestamente uma pista, quando se trata baixo para computadores, thankyou |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi beatriceflaps:)
Se você baixar CPUZ para o seu desktop ", você não instalá-lo" a sua detecção um programa gratuito que irá dizer-lhe tudo que você precisa dizer ao TCF sobre o seu computador e então podemos ajudá-lo, por isso quando você tem CPUZ apenas duas vezes em seu desktop clique sobre ela e ela vai mostrar tudo sobre seu computador:), e é seguro para use.and esta é a versão mais recente. CPUZ> Clique Aqui Meu Sistema: #
|
|
| |||
| |||
| http://www.majorgeeks.com/download4181.html Corra que a sua chamada Everest. Ela vai lhe dizer o que você tem em placa de som do áudio separadores. Volte e diga-nos o que lhe dá info. O post acima é apenas para CPUZ realmente bom para descobrir o que CPU, memória RAM ou Mobo você tem. |