menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Multimedia & Codecs

Register

Preciso de uma stripper DRM

Reply

Thread Tools
Old 24 ago 2008, 19:48
Membro Grupo

Alguns dos meus arquivos acho que ainda tenho DRM que lhes são inerentes, e Winamp não me permite jogá-los, embora eu baixar uma licença (ou pelo menos tentar. Ela me chuta para fora.)

Alguém sabe de uma boa um que funciona bem e é de preferência grátis?
Old 24 ago 2008, 21:42
Moderador Grupo

Não tenho certeza da legalidade dessas ferramentas vou esperar por Dave para responder em primeiro lugar.

Old 25 ago 2008, 03:20
Administrador Grupo

Por que você precisa, por favor explique a sua situação.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 25 ago 2008, 11:53
Membro Grupo

Eu tenho um monte de música que eu tinha inicialmente ripadas no Windows Media Player, bem como algumas músicas de amigos que já queimaram-me do CD com o iTunes e, agora, nenhum desses tipos de arquivos vai jogar com WMP ou Winamp. A razão sendo, eu tenho certeza, é o DRM que lhes são inerentes, e dado que não posso obter uma licença para ele (WMP não irá baixar um para mim, por qualquer motivo) Acho que vou apenas tira-los desligado.
Old 25 ago 2008, 11:55
Moderador Grupo

iTunes é famoso por vender música que você não pode ser usado com qualquer outro jogador. Pessoalmente eu não tenho um problema com esta discussão e irá responder quando Dave dá a todos clara (ou não)

Old 25 ago 2008, 11:57
Administrador Grupo

Incêndio fora.
Old 25 ago 2008, 11:59
Moderador Grupo

myFairTunes
Citação:
iTunes é um myFairTunes / DRM ferramenta de remoção e conversor. Últimas apoiado iTunes version: 7.5.0

Requer Microsoft. NET Framework 2.0.

Old 25 ago 2008, 12:17
Membro Grupo

Obrigado pela ajuda, mas o problema é que não tenho o iTunes no meu computador (de forma que atravessa a procura contínua e não encontrar nada) então eu parecem ser incapazes de usar que um.

A menos que você tem instruções para mim?
Old 25 ago 2008, 12:24
Moderador Grupo

Nunca utilizar a mesma e as outras coisas que só eu sei quanto não são permitidos no Fórum, porque eles lidam com rachaduras e assim por diante. Poderia não ser tão segura assim mesmo eu não assisti-la.

Você tentou instalar algo como VLC Media Player
para ver se ele vai tocar as músicas?

Old 25 ago 2008, 14:11
Membro Grupo

A principal coisa sobre como usar o Winamp foi embora que eu poderia controlá-lo através do meu G15, que funcionou bem no meu antigo.

Se eu puder, é só pegar parvos licença que eu poderia jogá-los, mas WMP doesnt querem que eu tenho.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.