![]() |
|
| |||
| |||
| Alguns dos meus arquivos acho que ainda tenho DRM que lhes são inerentes, e Winamp não me permite jogá-los, embora eu baixar uma licença (ou pelo menos tentar. Ela me chuta para fora.) Alguém sabe de uma boa um que funciona bem e é de preferência grátis? |
|
| |||
| |||
| Não tenho certeza da legalidade dessas ferramentas vou esperar por Dave para responder em primeiro lugar. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Por que você precisa, por favor explique a sua situação.
| |||
| |||
| Eu tenho um monte de música que eu tinha inicialmente ripadas no Windows Media Player, bem como algumas músicas de amigos que já queimaram-me do CD com o iTunes e, agora, nenhum desses tipos de arquivos vai jogar com WMP ou Winamp. A razão sendo, eu tenho certeza, é o DRM que lhes são inerentes, e dado que não posso obter uma licença para ele (WMP não irá baixar um para mim, por qualquer motivo) Acho que vou apenas tira-los desligado. |
|
| |||
| |||
| iTunes é famoso por vender música que você não pode ser usado com qualquer outro jogador. Pessoalmente eu não tenho um problema com esta discussão e irá responder quando Dave dá a todos clara (ou não) |
|
| |||
| |||
| Incêndio fora. |
|
| |||
| |||
| myFairTunes Citação:
|
|
| |||
| |||
| Obrigado pela ajuda, mas o problema é que não tenho o iTunes no meu computador (de forma que atravessa a procura contínua e não encontrar nada) então eu parecem ser incapazes de usar que um. A menos que você tem instruções para mim? |
|
| |||
| |||
| Nunca utilizar a mesma e as outras coisas que só eu sei quanto não são permitidos no Fórum, porque eles lidam com rachaduras e assim por diante. Poderia não ser tão segura assim mesmo eu não assisti-la. Você tentou instalar algo como VLC Media Player para ver se ele vai tocar as músicas? |
|
| |||
| |||
| A principal coisa sobre como usar o Winamp foi embora que eu poderia controlá-lo através do meu G15, que funcionou bem no meu antigo. Se eu puder, é só pegar parvos licença que eu poderia jogá-los, mas WMP doesnt querem que eu tenho. |