I'm guessing este seria um lugar certo para postar isso aqui. Eu ****** big up com meus outros computadores e outras tecnologias. apoiar os fóruns são shunning me figura que vocês poderiam me ajudar. Se este é o local errado, por favor mova o tópico. obrigado
Muito bem este começou há uma semana atrás, quando eu queria colocar em alguns mais espaço no meu outro computador. Encontrei um dos meus antigos discos rígidos mentindo ao redor e eu decidi-la em pau Quando eu reiniciado o disco rígido instalado, mas tenho esta mensagem:

então eu reformatado o disco rígido e, em seguida, sistema restaurado. então parecia que os controladores voltaram então eu fiz não se preocupe mais tempo nisso.
Então 2 dias depois que o disco rígido assistente mensagem voltou junto com o "windows não encontrou um novo hardware" pop-up. Eu sistema restaurados para uma data anterior, e reiniciado algumas vezes os motoristas ainda não foram voltando achei nenhum espaço extra valeu esta e estragou o disco rígido após alguns rápidos reinicia os controladores finalmente voltei novamente. Achei que era pura sorte e estava tudo acabado ...
Até hoje. O ****** voltei! Eu tentei tudo e nada foi referido anteriormente, mesmo trabalhando eu corri inútil vírus faz a varredura e tirou o cartão e moveu-lo para outra ranhura na placa-mãe (que, por minha sorte, não fez nada.) Finalmente eu desisti depois do meu 15. Tentativa.
Eu estou no juízo final, não tenho idéia por que razão o seu presente e fazer a não ser que esses condutores voltar estou nunca vai chegar a internet de volta e eu vou ter que ser forçado a partilhar o meu computador com minha mãe e meus irmãos, uma vez Eu tive que voltar sanguessuga deles para 1 / 2 de um ano, enquanto o meu computador estava a passar por sérias reparações.
Se você puder, por favor ajude? Obrigado.
Tenho o Windows XP Pro SP2. quaisquer outros pormenores técnicos terá de ser perguntado porque eu não sei sobre a mão.