menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Multimedia & Codecs

Register

Problema instalando Sigmatel condutor / kb888111

Reply

Thread Tools
Old 12 jun 2009, 10:12
Os novos Estados-Grupo

Oi pessoal, eu tenho um problema ao instalar um driver no Sigmatel WinXPpro SP2 imagem (que eu temo, passou sob algum tipo de pós-instalação personalização). Já instalou KB888111. Aparentemente, ele é instalado com êxito o Microsoft SAU), mas o HD dispositivo sonoro (um Sigmatel HD Audio placa de som onboard em uma placa mãe Intel D945gmt) não está a ser detectado, nem são qualquer "Enum \ HDAUDIO" sucursais criadas no Registro após a instalação KB.

Sei que não é uma falha de hardware da placa de som, como fica detectada e funciona corretamente quando eu usá-lo em um "limpa" XPpro SP2 e agora estou a suspeitar que pode estar mais relacionado à instalação ou ao KB888111 Sigmatel cartão de detecção / enumeração, uma vez que nem sequer detecta o som no dispositivo "personalizado" imagem após instalar KB888111.

Eu passei muitos dias a tentar resolver esta situação e têm buscado em muitos fóruns, mas estou a esgotar-se de idéias agora: sigh: ... Gostaria muito de receber qualquer tipo de ajuda ou sugestões que você poderia dar-me a corrigi-lo ou, pelo menos, para obter uma melhor compreensão do que poderá estar a interferir com a detecção ... Agradecemos antecipadamente a sua ajuda: smile:
Old 12 jun 2009, 15:25
Grupo Doador

Já instalada o chipset drivers da placa-mãe disco?

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.