| Oi pessoal, eu tenho um problema ao instalar um driver no Sigmatel WinXPpro SP2 imagem (que eu temo, passou sob algum tipo de pós-instalação personalização). Já instalou KB888111. Aparentemente, ele é instalado com êxito o Microsoft SAU), mas o HD dispositivo sonoro (um Sigmatel HD Audio placa de som onboard em uma placa mãe Intel D945gmt) não está a ser detectado, nem são qualquer "Enum \ HDAUDIO" sucursais criadas no Registro após a instalação KB.
Sei que não é uma falha de hardware da placa de som, como fica detectada e funciona corretamente quando eu usá-lo em um "limpa" XPpro SP2 e agora estou a suspeitar que pode estar mais relacionado à instalação ou ao KB888111 Sigmatel cartão de detecção / enumeração, uma vez que nem sequer detecta o som no dispositivo "personalizado" imagem após instalar KB888111.
Eu passei muitos dias a tentar resolver esta situação e têm buscado em muitos fóruns, mas estou a esgotar-se de idéias agora: sigh: ... Gostaria muito de receber qualquer tipo de ajuda ou sugestões que você poderia dar-me a corrigi-lo ou, pelo menos, para obter uma melhor compreensão do que poderá estar a interferir com a detecção ... Agradecemos antecipadamente a sua ajuda: smile: |