menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Multimedia & Codecs

Register

Lost vital Motherboard motoristas.

Reply

Thread Tools
Old 22. De dezembro de 2007, 10:53
Os novos Estados-Grupo

Default Lost vital Motherboard motoristas.

Oi a todos,

Parece-me muito ter um problema premente com a minha área de trabalho.

Cerca de uma semana atrás, decidi que eu precisava atualizar o meu drivers gráficos por vários motivos. Eu tenho uma placa gráfica nVidia.

Comecei a minha velha desinstalar os drivers gráficos da ferramenta Adicionar e Remover programas no Windows. No entanto, houve algo que eu não o aviso. Minha mãe usa nVidia nForce 3 motoristas para controlar muitos aspectos muito importantes na minha cmputer.

Quando fui para desinstalar o driver de gráficos meu eu acidentalmente desinstalado alguns motoristas sobre a minha mãe. Minha mãe é uma ASRock AM2NF3-VSTA. Eu desinstalado o USB controle, os controladores para a placa de rede, o PS2 controle e todos os motoristas som. Tudo porque eu tenho uma mãe nForce 3. Agora o meu USB e PS2 portos têm completamente parado de responder e eu não posso voltar a instalar os drivers antigos de volta, porque eu não posso controlar tudo.

Estou postar aqui para ver se alguém sabe como voltar a instalar esses drivers sem entrar novamente o Windows. Se alguém sabe uma maneira de descobrir o nome e motoristas para que eles devem ir em arquivo e, possivelmente, a forma de excesso de fora os arquivos do Windows. Eu realmente preciso de ajuda.

Obrigado.

(I'm esta postagem do meu laptop)
Old 22 de dezembro de 2007, 11:24
Administrador Grupo

Se você tem um CD do Windows XP irá reparar esta espécie.

Inicialize a partir do CD e selecione o segundo opção de reparação.

Isto irá manter todos os dados, as configurações atuais e customização intacta.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 22. De dezembro de 2007, 12:41
Os novos Estados-Grupo

Eu pensei em fazer isso, mas infelizmente eu perdi a minha chave serial do Windows, e como eu me lembro que eu tenho que colocar em algum lugar ao longo da linha.
Obrigado pela resposta embora.
Old 23 de dezembro de 2007, 00:16
Membro Grupo

você também poderia fazer um backup de todos seus arquivos para outro disco por dismantelling a máquina e colocar o disco rígido em outra máquina e, em seguida, tente reinstalar tudo para a máquina. Mas isto também irá resultar na nenhum produto chave e é uma maneira muito mais tempo de fazer as coisas
Reply

Register

Marcadores