![]() |
|
| |||
| |||
| Oi a todos, Parece-me muito ter um problema premente com a minha área de trabalho. Cerca de uma semana atrás, decidi que eu precisava atualizar o meu drivers gráficos por vários motivos. Eu tenho uma placa gráfica nVidia. Comecei a minha velha desinstalar os drivers gráficos da ferramenta Adicionar e Remover programas no Windows. No entanto, houve algo que eu não o aviso. Minha mãe usa nVidia nForce 3 motoristas para controlar muitos aspectos muito importantes na minha cmputer. Quando fui para desinstalar o driver de gráficos meu eu acidentalmente desinstalado alguns motoristas sobre a minha mãe. Minha mãe é uma ASRock AM2NF3-VSTA. Eu desinstalado o USB controle, os controladores para a placa de rede, o PS2 controle e todos os motoristas som. Tudo porque eu tenho uma mãe nForce 3. Agora o meu USB e PS2 portos têm completamente parado de responder e eu não posso voltar a instalar os drivers antigos de volta, porque eu não posso controlar tudo. ![]() Estou postar aqui para ver se alguém sabe como voltar a instalar esses drivers sem entrar novamente o Windows. Se alguém sabe uma maneira de descobrir o nome e motoristas para que eles devem ir em arquivo e, possivelmente, a forma de excesso de fora os arquivos do Windows. Eu realmente preciso de ajuda. Obrigado. (I'm esta postagem do meu laptop) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se você tem um CD do Windows XP irá reparar esta espécie.
| |||
| |||
| Eu pensei em fazer isso, mas infelizmente eu perdi a minha chave serial do Windows, e como eu me lembro que eu tenho que colocar em algum lugar ao longo da linha. Obrigado pela resposta embora. |
|
| |||
| |||
| você também poderia fazer um backup de todos seus arquivos para outro disco por dismantelling a máquina e colocar o disco rígido em outra máquina e, em seguida, tente reinstalar tudo para a máquina. Mas isto também irá resultar na nenhum produto chave e é uma maneira muito mais tempo de fazer as coisas |
![]() |
|
| Marcadores |