![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| veja um tutorial que fiz sobre como fazer resumo backrounds no Photoshop CS3
1.) Abra o Photoshop e, em seguida, clique em File> New e defina o tamanho de algo parecido com isto ![]() Agora clique em OK 2.) Agora, você deve mudar para o backround preto. Para fazer isto pressione o botão e faça g Shure que é fixado sobre a ferramenta balde pintura (não o gradiant). Vá para a direita, há as cores foram palato e clicar sobre o quadrado preto. Agora basta clicar sobre o emty tela e deve voltar para trás. ela deve ser semelhante a este ![]() 3.) Vá ao menu filtro> render> lens toque e uma caixa deve aparecer. Deve haver um grande ponto vermelho com um sinal mais sobre ela. Clique em qualquer lugar na caixa de pré-visualização para mover o ponto vermelho para lá mina olhou como este ![]() 4.) Quando você terminar com que vá para o filtro> distorção> onda e ficar à toa com ele e escolher algo que parece bom para você mina parecia ![]() a coisa é finshed ![]() 5.) Agora aplicar algumas outras filtros os que foram i aplicado em todos os filtros> distorções eram beliscar o filtro, o filtro cisalhamento, o filtro sphereize, eo rodopio filtro. Você pode usar apenas um destes ou todos, ou mesmo alguns diferentes. A coisa parece que esta acabado ![]() 6.) A próxima coisa que você pode fazer é fazer um duplicado camada clicando com o botão direito e selecione backround camada duplicite camada (as camadas são do lado direito no bottum), em seguida, clique sobre essa camada nas camadas palet. após fazer isso inferior a opacidade da camada dublicate (a opacidade bar está logo acima da lista de camadas) é inferior a cerca de 40%, em seguida, vá para editar> transformar e seleccionar rodar e rodar em qualquer lugar a partir de 90 * a 120 *. Se a imagem girada doesnt totalmente cobrir toda a tela, em seguida, vá para editar> transformar e escala e escalá-la até que ela se encaixa toda a imagem. Faça isso muitas vezes é rotativa maneiras diferentes everytime (dianally verticalmente horizontalmente ect ect) veja o resultado final ![]() 7.) Agora só embaralhar com a cor um pouco, vá em imagem> ajustes que você pode meter com o contraste / brilho, os níveis, cor equilíbrio nada realmente que eu ia começar com a cor e equilíbrio aqui é o fianle imagem! ![]() Aqui estão alguns outros wallpapers resumo i feita utilizando este technuique (alguns são os mesmos com diferentes filtros aplicado) ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Espero que você tenha encontrado este tutorial útil Meu Sistema: UBR jogo computador
|
|
| |||
| |||
| Heres uma melhor imagem do fiale imagem ![]() Também eu recomendaria adicionar um jovem mais lente flairs então eu fiz |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Cool nice tutorial.
| |||
| |||
| A sério como este, qualquer possibilidade de ele ficar em 1440x900? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Adoro essa também uma
| |||
| |||
| thanks a lot guys !!!!! maus obter isso em tamanho que a tela agora mesmo! |
|
| |||
| |||
| E se você sentir vontade de fazer mais alguma qualquer momento, você pode também colocar aqueles? Aguardo com expectativa a mais do seu trabalho |
|
| |||
| |||
| não espere muito, muito triste cant fazer isso parece um pouco confuso |
|
| |||
| |||
| ya thats coisa, mas tudo o que tenho becides presente que fiz para Vidoes Fiz também mostrando-lhe como fazê-lo de que um é muito legal uma parte: http://in.youtube.com/watch?v=_RxGzvuxOT4 parte 2: http://in.youtube.com/watch?v=Jze706-l9jA&feature=user você tem que ver em tela inteira para ver o que estou fazendo Heres a pic ![]() like it? |
|
| |||
| |||
| Ei, Depois eu faço a lente chamejar, ele não me deixa fazer a onda distorção. A única coisa que posso fazer em 'distorcer' é lente correção, todas as outras opções são acinzentado. Edit: Eu obras agora. Não sei como, mas começou uma nova e funciona
__________________ HI:) |
![]() |
|
| Marcadores |