menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Multimedia & Codecs

Register

Tornar Photo DVD

Reply

Thread Tools
Old 30 de novembro de 2007, 14:41
Membro Grupo

Default Tornar Photo DVD

Tenho um monte de fotos stilll na minha digicam cartão de memória que fiz a partir de um dvd, coc era primeira vez e única vez que fiz isso muitas das fotos foram os lados, para ver no meu dvd, obviamente, não foi tão grande que não estavam caminho certo para cima. Eu só resolvido pics sobre cartão mem por isso são de maneira certa e eles estão no meu pc, eu tentei fazer um DVD para discos DVD + R, mas msg surgiu na minha tv este CD não pode ser usado em DVD. Eu sei que tenho o direito cos seus discos a partir do mesmo pacote que usei da última vez. Não sei onde me ter corrido mal, também no Windows DVD Maker no meu pc seu pedindo nome do arquivo eu coloquei no nome da etiqueta é que aquilo que é reuired ou é outra coisa porque ele diz que arquivo não foi encontrado.
Old 30 de novembro de 2007, 15:44
Membro Grupo

Default Tornar Photo DVD

Eu tentei gravar dvd wil novamente e dizer-lhe exactamente o que estou fazendo.
Insiro cartão mem laptop em casa, em seguida, clique na tela e eu ver foto usando janelas. Em seguida, o Windows Photo Gallery janela aberta e eu clicar em gravar vídeo DVD, depois da primeira pic dispalyed está em outra janela, em seguida, clique em Next e msg aparece: Erro sincronizando projecto
O diretório temporário não está acessível.

Eu não sou capaz de seleccionar próximo pic existe uma maneira de selecionar todas elas de uma só vez ou que eu preciso fazer-lhes um de cada vez? Theres cerca de 600 fotos! Necessidade de resolver os problemas embora primeira msg de erro. Espero que este está a fazer sentido.
Old 2 de dezembro de 2007, 12:24
Membro Grupo

Default Tornar Photo DVD

Por favor, ignore o que precede que tenho usado o Windows DVD Maker e queimadas dvd dessa forma, queria saber se eu estou usando DVD-R dvds posso voltar a gravar mais de que um destes se não me permitem fazê-lo. Além disso, se ainda tem espaço no dvd para queimar mais fotos posso exercer a partir de onde ela termina na próxima vez?
Reply

Register

Marcadores