![]() |
|
| |||
| |||
| Eu tenho um problema com a minha mãe soundcard. é uma AC97 e tem problemas de reprodução de som em arquivos de vídeo. Quando eu tocar MP3s it's alright, mas quando eu jogar um vídeo o som é todo agitado e muito chato. Isso também acontece com alguns jogos. Estou executando o Windows XP Pro com todas as atualizações. Eu comprei uma outra placa de som e fico com o mesmo problema que eu desinstalá-lo e tentou corrigir a principal placa de som. Não sei o que fazer e tudo é até à data para que eu não vejo por que razão não funciona. Eu até atualizado para o Windows Media Player 11. Ajudar alguém! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| mabye você precisa atualizar seu sistema mabye placa de vídeo por favor post especs
| |||
| |||
| Estou de novo a esta espécie, mas como faço para obter todas as especificações? Tenho um p4 1.6GHz, 160gig HD, ATI 9250 256MB, Windows XP Pro, 1gig de RAM. Não sei o que dizer. |
|
| |||
| |||
| Acho que você precisa de um melhor CPU ou obtenha uma melhor placa de som que não utilize qualquer cpu a todos os |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi FamicomFreak E vou tentar ajudá-lo com seu som problemas. Primeiro eu preciso de um pouco mais informação. Será este um velho problema ou é só agora começou? Você sempre foi capaz de reproduzir vídeos e têm um bom som? Estou certo de que deve haver alguma coisa errada, pois não há nenhuma razão para o seu computador não deverá ser capaz de reproduzir vídeos. As especificações não são grandes, mas são mais do que suficiente.
|
| |||
| |||
| Ahhh obrigado pela vossa ajuda, mas eu era capaz de solucioná-lo. O problema não eram os controladores, mas os codecs usados para reproduzir os vídeos. Oh homem, é a primeira vez que ouvi agradável som claro durante a reprodução de um vídeo sobre esse PC. Agora o meu PC está completa, finalmente! |
|
| |||
| |||
| u-la feliz fixo |
|
| |||
| |||
| Ainda bem que ele ordenadas ![]() Às vezes, não é apenas o óbvio coisas.
__________________ serverguy |
![]() |
|
| Marcadores |