![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| oi eu sou um principiante, mas ainda bastante estou bastante orgulhoso de quão bem o S200 saiu
me diga o que você pensa este é um simples 5 Minuit um ![]() Eu adicionei a esta, mas a chuva muito animada e i-lo ontem, mas eu é eliminado ![]() ![]() lol Eu roubei um presente e colocar meu nome no final ![]() fez presente a partir do zero usando filtros Meu Sistema: Cewy da maravilha macine
|
|
| |||
| |||
|
|
| |||
| |||
| Muito funky. Quando eu comprar Photoshop CS3 eu poderia começar de novo. Agradável. |
|
| |||
| |||
| im orgulhoso deste lol revelou-se um bem |
|
| |||
| |||
| O que você fez sobre ele? Dan |
|
| |||
| |||
| sobre Photoshop CS2 |
|
| |||
| |||
| Agradável. Minha favorita era coisa "render" Lol. |
|
| |||
| |||
| este é um dos meus amigos Tigra Tomei a dor manipula pontuais e tampa do depósito de combustível e, em seguida, aded muito a ver lol você pode dizer a sua Photoshopeado mas acho que o seu bom para um novato como eu |
|
| |||
| |||
| Eu gosto de como você continuou com a reflexão. Parece bom |
|
| |||
| |||
| talvez para ver muito, mas eu queria ver se eu podia fazer mais do que apenas a tampa e colocá-lo olhar real Eu tinha photoshop por cerca de um mês ... há um ano e não apenas texto e gif convertendo e i-lo reinstalado 2 noites atrás ... im muito orgulhoso do que considreing tenho só é utilizado por cerca de 3 horas |
![]() |
|
| Marcadores |