menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Multimedia & Codecs

Register

Não áudio

Reply

Thread Tools
Old 30 ago 2007, 10:58
Membro Grupo

Meu velho disco rígido queimado para fora para que eu comprei um disco rígido para substituí-lo. Depois eu instalei o Windows e vários e vários outros softwares, tentei ouvir algumas músicas, mas eu não ouvi nada. Eu sei que a minha alto-falantes estão bem, porque eu procurei-las no meu outro computador. Também sei que a minha placa de som integrada não está quebrado, porque foi trabalhar bem, há uma semana atrás na minha antiga unidade de disco rígido. Eu manualmente meu áudio drivers atualizados, mas o Windows diz que todos eles são atualizados. Eu estava olhando no meu som, vídeo e jogo controladores do meu Gerenciador de Dispositivos, e eu vi 7 dispositivos (de codecs de áudio, áudio Legacy Drivers, Legacy Video Capture Devices, Media Control Devices, MPU-401 Compatible MIDI Device Standard Game Port , Video Codecs). Não tenho certeza, mas é o MPU-401 Compatible MIDI Device Suponho que estar lá?
Old 30 ago 2007, 11:03
Administrador Grupo

É o seu PC de marca ou personalizado construído?

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 30 ago 2007, 11:10
Membro Grupo

Meu computador está personalizado construído. Eu comprei-a ~ 3 anos atrás.
Old 30 ago 2007, 11:22
Administrador Grupo

Ok, você instalar a placa de som software para a placa-mãe.
Old 30 ago 2007, 12:58
Membro Grupo

Meu computador não veio com qualquer software. Eu investigou o meu problema maior e eu descobri que o Windows não é detectar quaisquer dispositivos áudio. Qualquer idéias porquê? Já tentou atualizar o meu motorista.
Old 30 ago 2007, 13:05
Membro Grupo

Meu computador não veio com qualquer software.
Old 30 ago 2007, 13:09
Administrador Grupo

Como eu disse que você precisa instalar os drivers de áudio.

Se você construiu a máquina, você teria recebido uma motherboard driver disco.

Se você não tiver o disco, em seguida, procurar a mãe sobre o site e obter os fabricantes de áudio drivers que maneira.
Old 30 ago 2007, 16:35
Membro Grupo

Graças Dave:)
Old 30 ago 2007, 16:37
Administrador Grupo

You're welcome.

Deixe-me saber se você ficar preso.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.