![]() |
|
| |||
| |||
| Meu velho disco rígido queimado para fora para que eu comprei um disco rígido para substituí-lo. Depois eu instalei o Windows e vários e vários outros softwares, tentei ouvir algumas músicas, mas eu não ouvi nada. Eu sei que a minha alto-falantes estão bem, porque eu procurei-las no meu outro computador. Também sei que a minha placa de som integrada não está quebrado, porque foi trabalhar bem, há uma semana atrás na minha antiga unidade de disco rígido. Eu manualmente meu áudio drivers atualizados, mas o Windows diz que todos eles são atualizados. Eu estava olhando no meu som, vídeo e jogo controladores do meu Gerenciador de Dispositivos, e eu vi 7 dispositivos (de codecs de áudio, áudio Legacy Drivers, Legacy Video Capture Devices, Media Control Devices, MPU-401 Compatible MIDI Device Standard Game Port , Video Codecs). Não tenho certeza, mas é o MPU-401 Compatible MIDI Device Suponho que estar lá? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| É o seu PC de marca ou personalizado construído?
| |||
| |||
| Meu computador está personalizado construído. Eu comprei-a ~ 3 anos atrás. |
|
| |||
| |||
| Ok, você instalar a placa de som software para a placa-mãe. |
|
| |||
| |||
| Meu computador não veio com qualquer software. Eu investigou o meu problema maior e eu descobri que o Windows não é detectar quaisquer dispositivos áudio. Qualquer idéias porquê? Já tentou atualizar o meu motorista. |
|
| |||
| |||
| Meu computador não veio com qualquer software. |
|
| |||
| |||
| Como eu disse que você precisa instalar os drivers de áudio. Se você construiu a máquina, você teria recebido uma motherboard driver disco. Se você não tiver o disco, em seguida, procurar a mãe sobre o site e obter os fabricantes de áudio drivers que maneira. |
|
| |||
| |||
| Graças Dave:) |
|
| |||
| |||
| You're welcome. Deixe-me saber se você ficar preso. |