menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Multimedia & Codecs

Register

Não suficiente espaço em branco usando 4.7GB DVD? Estranho

Reply

Thread Tools
Old 3 de janeiro de 2009, 14:50
Membro Grupo

Eu estava pensando se você pode ajudar. Acabo de queimado um filme em DVD utilizando o Nero 7, que foi fantástico. O meu disco DVD pode armazenar 4.7gig. Um avreage filme é 750 MB. Tenho tentado gravar 2 filmes agora e afirma que não há espaço suficiente?
Estou fazendo nada wrong.Thank você. Tony
Old 3 de janeiro de 2009, 16:12
Grupo Doador

Se você já queimou um filme, você não pode gravar um outro, a menos que o disco é regravável. E se você é queimado com o Nero's DVD-Video maker, Você só pode caber 2 horas de vídeo em um 4.7GB DVD. Se queimou-lo através de um disco de dados, você não pode vê-lo em DVD, que você pode se tornar um DVD-vídeo.
Old 4 de janeiro de 2009, 05:11
Grupo Doador

O que está queimando no Nero? .... ou seja, um vobset (. ifo. bup &. vob), ou?

Também não pode deter um DVDR 4.7GB .... o máximo que você irá receber é 4.37gb / 4.38gb, dependente do tipo de mídia (+ R /-R).

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 4 de janeiro de 2009, 15:11
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by Coolyxxx View Post
Se você já queimou um filme, você não pode gravar um outro, a menos que o disco é regravável. E se você é queimado com o Nero's DVD-Video maker, Você só pode caber 2 horas de vídeo em um 4.7GB DVD. Se queimou-lo através de um disco de dados, você não pode vê-lo em DVD, que você pode se tornar um DVD-vídeo.

ok tamanho que eu devo comprar, por favor próxima
Old 4 de janeiro de 2009, 16:10
Grupo Doador

Você deve tentar DVD-9, que detêm cerca de 4-5 horas Penso, por isso só poderá ser ideal para você.
Old 5 de janeiro de 2009, 13:41
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by philthomas View Post
O que está queimando no Nero? .... ou seja, um vobset (. ifo. bup &. vob), ou?

Também não pode deter um DVDR 4.7GB .... o máximo que você irá receber é 4.37gb / 4.38gb, dependente do tipo de mídia (+ R /-R).
Oi

Acho que estou a tentar queimar dvdrip_ax? o que isso significa. Como faço para que esta a queimar em um CD. Qual é o tamanho dvd devo comprar por favor
Old 5 de janeiro de 2009, 16:10
Grupo Doador

dvdrip_ax não significa nada para mim ... é que uma pasta? .... caso afirmativo, quais arquivos estão na pasta e qual o tamanho que é?
Old 6 de janeiro de 2009, 13:09
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by Coolyxxx View Post
Você deve tentar DVD-9, que detêm cerca de 4-5 horas Penso, por isso só poderá ser ideal para você.
Ah ok, eu posso perguntar onde é o melhor local para obter estes. Desculpa eu sei que não tenho uma pista.
Old 6 de janeiro de 2009, 17:19
Grupo Doador

Eu não estou tão certo de levá-los onde quer . Lojas que vendem DVD's normal pode ter alguns. Ou você pode tentar procurar na internet ...

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.