![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Eu estava pensando se você pode ajudar. Acabo de queimado um filme em DVD utilizando o Nero 7, que foi fantástico. O meu disco DVD pode armazenar 4.7gig. Um avreage filme é 750 MB. Tenho tentado gravar 2 filmes agora e afirma que não há espaço suficiente? Estou fazendo nada wrong.Thank você. Tony |
|
| |||
| |||
| Se você já queimou um filme, você não pode gravar um outro, a menos que o disco é regravável. E se você é queimado com o Nero's DVD-Video maker, Você só pode caber 2 horas de vídeo em um 4.7GB DVD. Se queimou-lo através de um disco de dados, você não pode vê-lo em DVD, que você pode se tornar um DVD-vídeo.
__________________ HI:) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O que está queimando no Nero? .... ou seja, um vobset (. ifo. bup &. vob), ou?
| |||
| |||
| Citação:
ok tamanho que eu devo comprar, por favor próxima |
|
| |||
| |||
| Você deve tentar DVD-9, que detêm cerca de 4-5 horas Penso, por isso só poderá ser ideal para você.
|
| |||
| |||
| Citação:
Acho que estou a tentar queimar dvdrip_ax? o que isso significa. Como faço para que esta a queimar em um CD. Qual é o tamanho dvd devo comprar por favor |
|
| |||
| |||
| dvdrip_ax não significa nada para mim ... é que uma pasta? .... caso afirmativo, quais arquivos estão na pasta e qual o tamanho que é? |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| Eu não estou tão certo de levá-los onde quer . Lojas que vendem DVD's normal pode ter alguns. Ou você pode tentar procurar na internet ...