menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Multimedia & Codecs

Register

PC não vai jogar 8 centímetros filmadora DVD

Reply

Thread Tools
Old 10. De dezembro de 2007, 09:51
Os novos Estados-Grupo

Default PC não vai jogar 8 centímetros filmadora DVD

Olá Todos,
Recentemente comprei um DVD camcorder 8 centímetros. O meu PC no entanto, recusa-se a reproduzir os discos o que torna tudo um pouco inútil! Existe algum "óbvio" razão para isto? (Meu PC / IT conhecimento é terrível pela maneira!)
Obrigado por qualquer ajuda antecipadamente
Darren
Old 10. De dezembro de 2007, 10:00
Administrador Grupo

É a unidade de CD em seu PC um DVD?

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 11 dez 2007, 10:04
Os novos Estados-Grupo

Obrigado pela sua resposta. Sim, é um CD / DVD que tenha sido apenas no PC a cerca de 6 meses. Na verdade, foi só cerca de 30 libras, mas funciona outra multa.
DW
Old 11 de dezembro de 2007, 10:15
Administrador Grupo

Você vai precisar do software para corrigir codecs e reproduzi-los também.

Receba este codec pack> http://www.free-codecs.com/download/...oDecS_Pack.htm

Se isso não resolver isso obter alguns DVD como PowerDVD reproduzir software demasiado.
Old 12 de dezembro de 2007, 05:14
Os novos Estados-Grupo

Davehybrid,

Muito obrigada pelo conselho. Um colleage oferecidos os mesmos conselhos e provou isso, jogando o meu 8 centímetros em seu computador portátil, graças ao Nero. Eu estarei comprando o software, no fim de semana, então espero que todos os meus problemas serão resolvidos. (não, que deseja ter um milagre!)

DW
Old 19. De abril de 2008, 12:40
Os novos Estados-Grupo

Im tendo o mesmo problema no momento, utilizando uma Canon DC95 MiniDVD, Panasonic 8 centímetros 1.4GB 8 centímetros dvds e meu pc vai ter de todo.

O Windows vai reconhecer o DVD, que leva Aggggges para interromper a leitura do disco. Nero ShowTime, PowerDVD absoluta edição mais recente e Windows Media vai jogar. Eu sei muito bem em todas as unidades, mas outras frentes cant compreender este salvo se a sua pura dodgey um dvd marca para o meu carro ..... hmmm alguma idéia?
Old 19. De abril de 2008, 12:42
Os novos Estados-Grupo

Você encerrou Finalizado o disco da Cam si mesma?
Old 22 abr 2008, 11:03
Os novos Estados-Grupo

Pois o que aconteceu foi que o disco wouldnt finalizar, eu tentei de idade e ela wouldnt let me use a opção. Eu li o manual e ele disse que a opção deve deixar-me finalizar o disco, a qualquer momento. O que o manual não foi para me dizer que você precisa ter a câmara de vídeo ligada no carregamento antes que lhe permita concluir, típico!

Então eu concluído que todas as obras no local e que, agora, a um só tempo e eu li um manual e suas errado!

Cheers anyway
Old 22 abr 2008, 12:02
Grupo Doador

Lmao do tópico aqui, mas esse é um típico manual para você "vai concluir qualquer momento" (Oculto mensagem, só finaliza quando tarifação)
Reply

Register

Marcadores