![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá Todos, Recentemente comprei um DVD camcorder 8 centímetros. O meu PC no entanto, recusa-se a reproduzir os discos o que torna tudo um pouco inútil! Existe algum "óbvio" razão para isto? (Meu PC / IT conhecimento é terrível pela maneira!) Obrigado por qualquer ajuda antecipadamente Darren |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| É a unidade de CD em seu PC um DVD?
| |||
| |||
| Obrigado pela sua resposta. Sim, é um CD / DVD que tenha sido apenas no PC a cerca de 6 meses. Na verdade, foi só cerca de 30 libras, mas funciona outra multa. DW |
|
| |||
| |||
| Você vai precisar do software para corrigir codecs e reproduzi-los também. Receba este codec pack> http://www.free-codecs.com/download/...oDecS_Pack.htm Se isso não resolver isso obter alguns DVD como PowerDVD reproduzir software demasiado. |
|
| |||
| |||
| Davehybrid, Muito obrigada pelo conselho. Um colleage oferecidos os mesmos conselhos e provou isso, jogando o meu 8 centímetros em seu computador portátil, graças ao Nero. Eu estarei comprando o software, no fim de semana, então espero que todos os meus problemas serão resolvidos. (não, que deseja ter um milagre!) DW |
|
| |||
| |||
| Im tendo o mesmo problema no momento, utilizando uma Canon DC95 MiniDVD, Panasonic 8 centímetros 1.4GB 8 centímetros dvds e meu pc vai ter de todo. O Windows vai reconhecer o DVD, que leva Aggggges para interromper a leitura do disco. Nero ShowTime, PowerDVD absoluta edição mais recente e Windows Media vai jogar. Eu sei muito bem em todas as unidades, mas outras frentes cant compreender este salvo se a sua pura dodgey um dvd marca para o meu carro ..... hmmm alguma idéia? |
|
| |||
| |||
| Você encerrou Finalizado o disco da Cam si mesma? |
|
| |||
| |||
| Pois o que aconteceu foi que o disco wouldnt finalizar, eu tentei de idade e ela wouldnt let me use a opção. Eu li o manual e ele disse que a opção deve deixar-me finalizar o disco, a qualquer momento. O que o manual não foi para me dizer que você precisa ter a câmara de vídeo ligada no carregamento antes que lhe permita concluir, típico! Então eu concluído que todas as obras no local e que, agora, a um só tempo e eu li um manual e suas errado! Cheers anyway |
|
| |||
| |||
| Lmao do tópico aqui, mas esse é um típico manual para você "vai concluir qualquer momento" (Oculto mensagem, só finaliza quando tarifação) |
![]() |
|
| Marcadores |