![]() |
|
| |||
| |||
| Penso que este é o lugar certo para esta i ter baixado um driver para minha placa de som de um arquivo zip no seu e quando eu abri-lo eu tenho um. gato um arquivo. inf e um. sys .... O que eu preciso fazer para instalar o driver .... irritar-me realmente a sua não foi capaz de reproduzir a minha música |
|
| |||
| |||
| Em primeiro lugar onde você tirou o motorista? Tem certeza que não é um. Cab? Quais os problemas que você tenha SRE, que media player etc |
|
| |||
| |||
| Tenho o driver do site do povo que fez a minha placa de som que é c-media electrónica e sim im certeza theres não cab .... Acabo de instalar o Windows novamente após formatar meu computador, de modo que é por isso que precisamos do condutor quando eu abrir o Windows Media Player vem com .... O Windows não pode reproduzir o arquivo porque há um problema com o som lá dispositivo poderá não ser um dispositivo sonoro instalado em seu computador, poderá estar em uso por outro processo ou pode não estar funcionando corretamente |
|
| |||
| |||
| WMP é famoso por não ter codecs e isso geralmente endireitar para fora um grande número de outras questões. http://www.filehippo.com/download_klite_codec_pack/ Não tem certeza sobre o seu PC, mas o meu áudio drivers estão em C: \ drivers \ áudio \ bordo |
|
| |||
| |||
| tentei baixar os codecs e ainda nada |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Abrir painel de controlo> Sistema> Gerenciador de Dispositivos.
Em seguida, localize a placa de som na árvore menus, ele provavelmente terá um sinal de alerta ao lado dele. Abrir> propriedades> atualizar driver em um dos separadores e, em seguida, apontá-lo para os arquivos que você unzipped. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| thats done it:) thanks for your help |
|
| |||
| |||
| Whooop! Eu estava esperando por você para voltar com mais perguntas, então quando você começou. Bom esforço e você está bem-vindos. :) |
![]() |
|
| Marcadores |