Premiere 6.5 - Não timeline no monitor janela Fizemos várias fotos videos ainda, ao longo dos anos, mas recentemente após quase terminou com um 21 min vid eu já não pode visualizar a linha do tempo na janela Monitor.
Eu posso voltar para projetos anteriores, sem problema, e até ontem eu poderia pressionar a barra de espaço ou arrastar a barra cronológica através do tempo e ver as imagens juntamente com as transições. Agora todas as fotografias aparecem em branco.
Se Premiere 6/5 está aberta e eu trazer qualquer outra tarefa para o primeiro plano e, em seguida, voltar para a Premiere 6/5 ainda aparece no monitor, ou seja, até eu mudar o cronograma bar e tudo em branco, incluindo os que ainda foi apenas visualizado.
Se eu tiver prestado o cronograma das transições aparecem na linha do tempo, mas as imagens serão exibidas em branco.
Fui verificar minhas configurações diversas vezes e fizeram NÃO alterações para o computador através de hardware ou software ao fazer este projeto.
Estou usando o Premiere 6/5 com o XP SP2 em um Intel 3.0 com Intel MB 2 giga e vídeo Nvidia.
Obrigado ... |