![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Aqui você pode solicitar tutoriais para o Photoshop Estou atualmente trabalhando em um nivelamento por povos pele / eliminação de manchas e coisas assim ... pedido!
| |||
| |||
| Queria ver um TUT facial em manipulação, por exemplo, tornando o nariz pequenos olhos maiores etc |
|
| |||
| |||
| Não seria mau para ver uma sobre a forma de remover alguma coisa, e substituí-la por outra coisa. Diz que tinha uma foto do meu computador na minha mesa, exceto eu não quero o meu computador da secretária, quero-me a estar sentado sobre ela. Algo assim.
__________________ HI:) |
|
| |||
| |||
| Como sobre alguns fáceis de começar com, faça uma TUT sobre branqueamento dentes. |
|
| |||
| |||
| ok maus dentes dentro fazer uma tentativa de mudar um pouco tamanhos e coisas e os maus também tentar substituir uma coisa com outra coisa ou w / e |
|
| |||
| |||
|
|
| |||
| |||
| K, que seria uma grande
__________________ HI:) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Can you re upload da imagem? parece não funcionar.
| |||
| |||
| imagine o que btw coisa e eu só para o resumo rememebered coisas que você nunca me disse que aqueles que bisel ou emboss ou seja o que for |
|
| |||
| |||
| Bem eu estava falando sobre a imagem kanoakavirus acondicionados, e eu vou dar uma olhada agora para ver o que eu acho que seria melhor. Quantos devo escolher? |