menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Multimedia & Codecs

Register

Marcha lenta CD / DVD-RW

Reply

Thread Tools
Old 24 de novembro de 2007, 09:42
Os novos Estados-Grupo

Meu CD / DVD-RW tem funcionado perfeitamente durante 14 meses. Agora faixas de áudio do CD som lento e trabalhou como um disco de vinil 33rpm em torno de 25rpm. Existe também um estalante popping e no fundo. O PC maker 'gateway' sugeriu a desinstalação do drive e reiniciar a minha máquina. Isso não fez diferença. Trata-se de um software ou um problema mecânico (motor) problema?
Qualquer idéias lá fora?
Old 24 de novembro de 2007, 09:53
Administrador Grupo

E quanto a música fora do disco rígido?

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 24 de novembro de 2007, 10:17
Os novos Estados-Grupo

Boa pergunta Dave

Só música guardada no Windows Media Player - também sons lento - embora ele é um pouco difícil de dizer porque é instrumental coisas - mas ele parece mais lento do que no outro dia.

Tom
Old 24 de novembro de 2007, 10:21
Administrador Grupo

Tente atualizar sua placa de som, eu duvido muito é a atual unidade.
Old 24 de novembro de 2007, 10:27
Os novos Estados-Grupo

Dave vai tentar isso mais tarde - o tempo urge agora (off em breve) -, mas vai certamente tentar actualizar drivers de placa de som, amanhã de manhã. Apresentará um relatório sobre os resultados de volta.

Tom
Old 24 de novembro de 2007, 10:30
Administrador Grupo

Também tente instalar um codec pack; http://www.free-codecs.com/download/...oDecS_Pack.htm
Old 25 de novembro de 2007, 07:02
Os novos Estados-Grupo

Instalado driver mais recente atualização do site da Realtek (decisores da minha placa de som). Não sucesso - problema continua. Olhei para o free-codecs site, mas um pouco adiada pelo mau opiniões postadas, parece ter um monte de erros! Streaming de áudio a partir de sites através do Windows Media Player soa bem.
Old 29 de novembro de 2007, 03:29
Os novos Estados-Grupo

Mais info re CD / DVD problemas. Faixas de áudio fazer ok jogar a partir de faixas guardadas no disco rígido. Também perfeita reprodução de faixas gravadas em um cartão flash. Eu tenho as minhas raízes mais velhas Freecom externo CD / DVD unidade que eu usei com o meu anterior PC e conectada através de USB. Isto também reproduz áudio perfeitamente, o que sugere que talvez placa de som está ok. Eu downloaded driver mais recente da Realtek para o meu computador do jogador, mas problema persiste. Slow reprodução e crepitante.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.