![]() |
|
| |||
| |||
| Meu CD / DVD-RW tem funcionado perfeitamente durante 14 meses. Agora faixas de áudio do CD som lento e trabalhou como um disco de vinil 33rpm em torno de 25rpm. Existe também um estalante popping e no fundo. O PC maker 'gateway' sugeriu a desinstalação do drive e reiniciar a minha máquina. Isso não fez diferença. Trata-se de um software ou um problema mecânico (motor) problema? Qualquer idéias lá fora? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| E quanto a música fora do disco rígido?
| |||
| |||
| Boa pergunta Dave Só música guardada no Windows Media Player - também sons lento - embora ele é um pouco difícil de dizer porque é instrumental coisas - mas ele parece mais lento do que no outro dia. Tom |
|
| |||
| |||
| Tente atualizar sua placa de som, eu duvido muito é a atual unidade. |
|
| |||
| |||
| Dave vai tentar isso mais tarde - o tempo urge agora (off em breve) -, mas vai certamente tentar actualizar drivers de placa de som, amanhã de manhã. Apresentará um relatório sobre os resultados de volta. Tom |
|
| |||
| |||
| Também tente instalar um codec pack; http://www.free-codecs.com/download/...oDecS_Pack.htm |
|
| |||
| |||
| Instalado driver mais recente atualização do site da Realtek (decisores da minha placa de som). Não sucesso - problema continua. Olhei para o free-codecs site, mas um pouco adiada pelo mau opiniões postadas, parece ter um monte de erros! Streaming de áudio a partir de sites através do Windows Media Player soa bem. |
|
| |||
| |||
| Mais info re CD / DVD problemas. Faixas de áudio fazer ok jogar a partir de faixas guardadas no disco rígido. Também perfeita reprodução de faixas gravadas em um cartão flash. Eu tenho as minhas raízes mais velhas Freecom externo CD / DVD unidade que eu usei com o meu anterior PC e conectada através de USB. Isto também reproduz áudio perfeitamente, o que sugere que talvez placa de som está ok. Eu downloaded driver mais recente da Realtek para o meu computador do jogador, mas problema persiste. Slow reprodução e crepitante. |