menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Multimedia & Codecs

Register

Reply

Thread Tools
Old 10 de novembro de 2008, 15:04
Membro Grupo

meu som doesnt trabalho mais nada, quando eu coloco um cd na janela multimeider diz nenhum hardware de áudio ou não responder, ea coluna passou por bottem o direito courner não só um grande problema chato
Old 14 de novembro de 2008, 13:11
Os novos Estados-Grupo

Você recentemente realizada uma atualização do Windows? Se tiver, então eu acho que ela tem a intenção de actualizar a placa de áudio com o driver errado.

Tipo devmgmt.msc para executar o comando e verifique se o seu áudio drivers estão instalados correctamente. Se eles têm um! Próximo a ele, clique duas vezes nele, vá para o condutor e guia tentar reverter o driver.

Lembre-se de reiniciar com êxito, se re-instala o driver anterior
Old 16 de novembro de 2008, 22:43
Grupo Doador

Pode tentar ir ao painel de controle e veja. Clique em Sons e dispositivos de áudio. Certifique-se de que não é silenciado ou nada, e marque a caixa que diz "Colocar ícone de volume na barra tarefas." Isso poderia fixar o orador ícone na barra de tarefas.

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.