![]() |
|
| |||
| |||
| Ive tentado tudo para este. Mas há alguns dias atrás eu tinha um vírus que muitos danificados. Exe e alguns como nocauteado meu som. Mas tenho um monte de ajuda em fóruns e que o vírus o vírus foi removido, mas o som continua a ser problema. Meus sintomas são ... Som quando eu jogar, utilize o Windows Media Player e geral computador barulhos e coisas assim. Mas eu não obter qualquer som embutido e vídeos para o YouTube. Eu também não têm um ícone de som na barra de tarefas, embora a sua tenha sido definido para aparecer. Ive reinstalado codecs, drivers e outras coisas como o plugin do flash e ainda ... nenhum ícone de som ou qualquer som no youtube. Eu fico boa em outras coisas e não posso alterar o volume, vá em Iniciar / executar e digitando no sndvol32.exe (ou passar o longo caminho através de acessórios / entretenimento etc ..), mas bastante ABIT thats do hassle. Eu também cant baixar o volume usando o meu oradores como oradores o meu trabalho através do computador e as configurações coisas. Eu tenho uma imagem para verificar se tudo está em ordem para que este trabalho: http://s30.photobucket.com/albums/c3...rent=Sound.jpg Alguém pode me ajudar? Ive pesquisados e pesquisados e as suas idades agora realmente começando a me falha. Obrigado! |
|
| |||
| |||
| Você tem acesso a um CD XP? Você poderia fazer em um lugar que preservar reinstalar todos os seus progs / configurações. Já tentou sfc / scannow para ver se isso ajuda?
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Citação:
Sfc / scannow? Como faria isso? |
|
| |||
| |||
| Você não precisa do mesmo CD, só que ninguém, é a mesma versão (Home / Pro) e SP2 se tiver o SP2.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Eu sei =], o seu Eu só não sei quem com uma XP cd = [. Ainda irei fazer algumas chamadas telefónicas. |
|
| |||
| |||
| Oi, você já conseguiu corrigir o som questão? im ter exatamente o mesmo problema e ive sido googling para a última semana para encontrar uma solução, mas couldnt qualquer: ( Eu só encontrei um post de uma solução semelhante no MAC, mas im usando XP .. http://discussions.apple.com/thread....hreadID=939908 qualquer idéias? thanx |
![]() |
|
| Marcadores |