![]() |
|
| |||
| |||
| Yeh um ive tentou todos os drivers que veio com meu pc e Yeh ... alll em vão ... problema comum? o que poderia ser? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Que pc tens M8 (m / b, cpu, etc) e aquilo que o / s você está usando? o mais informação você fornecer o melhor aconselhar-nos rapazes a partir daqui pode dar-lhe
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você também pode tentar olhar para os fabricantes do dispositivo PCI site e ver se existem drivers lá para ele. No entanto redden137 como disse, é owuld ajudar se soubéssemos um pouco mais sobre seu computador.
| |||
| |||
| motherboard é uma asus m3a AM2 +, DDR2 mem 2x 1gb 1066 Hz = 2,2 GHz CPU Phenom quad XP SP3, umm liteon DVD 4 hdd ... 2x 120 GB's 1x 320gb 1 x 500GB não sei o que mais eu posso dar-te oh e uma placa PCI IDE que eu tenho todos os drivers instalados e está trabalhando para btw Então eu não penso que a sua GeForce 8400 256mb vid cartão e 650 watt power supply coolermaster |
|
| |||
| |||
| Acho que está bem o seu uso xp tente clicar em Iniciar, clique em Painel de controle (no modo de exibição clássico), clique em Sistema, clique na guia Hardware e, em seguida, o Gerenciador de Dispositivos, a lista deve aparecer na lista M8 quaisquer que tenham um amarelo? por eles |
|
| |||
| |||
| Yeh "dispositivo PCI desconhecido" |
|
| |||
| |||
| Tente botão direito sobre o dispositivo desconhecido e clique em atualizar driver em que categoria se o dispositivo desconhecido M8? |
|
| |||
| |||
| "Outros dispositivos" |
|
| |||
| |||
| Coloque o CD na motherboard clique direito sobre o dispositivo desconhecido e clique em atualizar driver clique em nenhum para ir na internet, em seguida, clique em avançar |
|
| |||
| |||
| Eu fiz este b4 i ll mas tente mais uma vez Yeh didnt pick up anyhint Penso que este é um problema sp3 cos ive nunca teve isso acontecer b4 |