Vídeo problemas driver de vídeo-monitor parou de funcionar, então! Ok,
Eu tenho um laptop IBM t41 correndo pro XP. Eu recentemente reinstalado janelas e tinha um urso de um tempo ficando tudo correr bem. Depois de muito tempo, eu fixo quase tudo excepto o controlador de vídeo / adaptador. Comecei a brincar com ele hoje-instalar o driver correto ATI Radeon 7500, o seu catalisador 6.6, yada yada. Como não há "nenhum driver VGA instalado o" software ATI wouldnt let me instalar o driver, dizendo que a INF arquivos estavam faltando. Tentei desmarcando, desinstale o "condutor" que não era lá muito com o Windows, todos sem proveito.
Então, o verdadeiro problema atingiu. Depois eu tentei algumas coisas (nomeadamente em propriedades> configurações> avançadas> adaptador> Eu virei o dispositivo desligado talvez? Não me lembro exatamente, mas quando eu reiniciar, o computador mostra o início XP tela, mas logo que se vai para o arranque regulares tela, o monitor perde a sua imagem. O computador inicia-se como normal, como eu posso ouvir o tilintar microsoft, mas eu cant ver nada. Tentei modo de segurança, mas que carrega todos os controladores no DOS (seja qual for) tela, mas nunca realmente carrega no modo seguro. Eu também tentou o modo VGA, mas que vai permitir-me que quer ver alguma coisa.
Então agora Im furado com um monitor que não só vai aceitar um driver apropriado, mas também um monitor que vai trabalhar, logo que o Windows inicia.
Please Help!
obrigado,
Luke |