menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Multimedia & Codecs

Register

Webcam

Reply

Thread Tools
Old 28 de março de 2008, 07:15
Membro Grupo

Default Webcam

Eu comprei recentemente uma webcam para usar com o meu laptop que um clips sobre a parte superior da tela. O seu Logitech por uma pequena bulit com um microfone em que estava trabalhando muito até ontem. A imagem está embaçada e não tão claro como tem been.I ter jogado cerca de woth as definições, mas a sua não diferente.
Será que existe uma falha com o cam si mesma? Como posso diagnosticar o problema?
Old 28 de março de 2008, 07:50
Grupo Doador

Default Webcam

Que modelo é?

Qual sistema operacional você está usando?

O programa que você está olhando para a foto com a?

Tem alguém torcida volta o anel do foco da lente? A lente está limpa?

Meu Sistema: Tim

Processor (s):
Athlon 64 3500 +
Motherboard:
Asus A8N-VM CSM
Memória RAM:
Corsair PC3200 CL2 DDR-400 2GB
Placas Gráficas (s):
nVidia GeForce 6600 512MB
Placa de Som:
Cherry RS 6000 M teclado
Hard Drive (s):
Barracuda.7 + 2x200GB 58MB / s sustentar
Optical Drive (s):
Samsung DVD-ROM TS-H352
Case / PSU:
Thermaltake Soprano
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Telewest 2x20Mb/sec
Monitor (es):
SXGA painel plano
Operating System (s):
Slackware (2.6.27.7) (Fluxbox)
Old 28 mar 2008, 11:23
Grupo Doador

Default Webcam

aqui está uma breve explicação, logitech suga muito ruim, sem desrespeitar a você, mas o seu barato, eu tinha um teclado e um mouse sem fio USB webcam e colunas logitech partir da cam sempre foi embaçada e tudo é a laranja, I've tentou repor a tonalidade / sábado, meu mouse / teclado parou de funcionar em pouco mais de 6 meses, eu os substituíram com outro fio logitech mouse / teclado e que nem sequer trabalham desde o início que eu estou no teclado / rato que veio com meu pc, os oradores explodiu depois de um ano a partir de qualquer culpa da minha própria Mal ouvi a música, em seguida, de modo obter uma restituição e comprar uma melhor cam mate se você puder.
Old 28 de março de 2008, 12:15
Grupo Doador

Default Webcam

Você sabe, ela diz que na verdade, "ele estava a trabalhar muito até ontem". Para sair com a "suga muito ruim" cerca de um ano um volume 1bn £ empresa emprega 8.000 pessoas na realidade não transmitem muita informação. Mente-lhe, a partir de um CEO de uma outra empresa com um volume por ano £ 1bn empresa emprega 8.000 pessoas I'd startled pagar atenção, mas isso não é muito o que estou audição. Não desrespeito a você, mas muitas pessoas obter lotes de boa utilização dos lotes de seus produtos.
Old 28 mar 2008, 12:29
Grupo Doador

Default Webcam

Não desrespeito a você, mas muitas pessoas obter lotes de boa utilização dos lotes de seus produtos.
Nunca tenho
Old 28 de março de 2008, 12:35
Grupo Doador

Default Webcam

Você disse que eu ouvi pouco.
Old 28 de março de 2008, 12:50
Banido Grupo

Default Webcam

tente limpar a lente soa como alguém tocou-lo.

Meu Sistema: Mean Machine!

Processor (s):
Intel Core 2 Pro Quad Q6600 "Energia
Motherboard:
Asus Maximus Extreme Intel X38
Memória RAM:
OCZ 4GB (2x2GB) PC2-8000C5
Placas Gráficas (s):
EVGA GeForce 8800 Ultra SuperClocke
Placa de Som:
CREATIVE SB0670 X-FI PCI SOM BLAS
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda ES.2 1TB SATA-II
Optical Drive (s):
Case / PSU:
dell xps
Refrigeração:
Arctic Cooling Freezer 64 Pro esquenta
Rede / Internet:
AOL
Monitor (es):
19 "LCD 1080/1920p
Operating System (s):
xp
Old 28 de março de 2008, 13:01
Moderador Grupo

Default Webcam

Citação:
Originally Posted by mancha View Post
Que modelo é?

Permita que o OP responder ao pedido inicial para obter mais informações sobre este tópico e manter. Lembre-se que estamos aqui para ajudar. Se você não tem soluções positivas então não incomodar responder.

Old 30 mar 2008, 02:19
Membro Grupo

Default Webcam

Citação:
Originally Posted by mancha View Post
Que modelo é?

Ei não posso acreditar que ela era tão simples, o anel do foco tinha sido movido Pensei que a foto só poderia ser ajustado na opção configurações, o seu trabalho como normal. A razão pela qual eu fui com a Logitech é porque usamos a mesma marca em nossos outros pc para 5-6 anos e que vai ainda mais forte por isso fazia sentido para fazer com esse pau. Agradecemos todos pela vossa ajuda e conselhos.
Old 30 mar 2008, 08:09
Grupo Doador

Default Webcam

É como aquela cena de Peter Pan, onde todos têm de gritar para o facto de acreditar em fadas e em seguida a Webcam funciona novamente. Eu gosto muito disso.
Reply

Register

Marcadores