![]() |
|
| |||
| |||
| Eu comprei recentemente uma webcam para usar com o meu laptop que um clips sobre a parte superior da tela. O seu Logitech por uma pequena bulit com um microfone em que estava trabalhando muito até ontem. A imagem está embaçada e não tão claro como tem been.I ter jogado cerca de woth as definições, mas a sua não diferente. Será que existe uma falha com o cam si mesma? Como posso diagnosticar o problema? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Que modelo é?
| |||
| |||
| aqui está uma breve explicação, logitech suga muito ruim, sem desrespeitar a você, mas o seu barato, eu tinha um teclado e um mouse sem fio USB webcam e colunas logitech partir da cam sempre foi embaçada e tudo é a laranja, I've tentou repor a tonalidade / sábado, meu mouse / teclado parou de funcionar em pouco mais de 6 meses, eu os substituíram com outro fio logitech mouse / teclado e que nem sequer trabalham desde o início que eu estou no teclado / rato que veio com meu pc, os oradores explodiu depois de um ano a partir de qualquer culpa da minha própria Mal ouvi a música, em seguida, de modo obter uma restituição e comprar uma melhor cam mate se você puder. |
|
| |||
| |||
| Você sabe, ela diz que na verdade, "ele estava a trabalhar muito até ontem". Para sair com a "suga muito ruim" cerca de um ano um volume 1bn £ empresa emprega 8.000 pessoas na realidade não transmitem muita informação. Mente-lhe, a partir de um CEO de uma outra empresa com um volume por ano £ 1bn empresa emprega 8.000 pessoas I'd startled pagar atenção, mas isso não é muito o que estou audição. Não desrespeito a você, mas muitas pessoas obter lotes de boa utilização dos lotes de seus produtos. |
|
| |||
| |||
| Não desrespeito a você, mas muitas pessoas obter lotes de boa utilização dos lotes de seus produtos. Nunca tenho |
|
| |||
| |||
| Você disse que eu ouvi pouco. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| tente limpar a lente soa como alguém tocou-lo.
| |||
| |||
| Permita que o OP responder ao pedido inicial para obter mais informações sobre este tópico e manter. Lembre-se que estamos aqui para ajudar. Se você não tem soluções positivas então não incomodar responder. |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| É como aquela cena de Peter Pan, onde todos têm de gritar para o facto de acreditar em fadas e em seguida a Webcam funciona novamente. Eu gosto muito disso. |
![]() |
|
| Marcadores |