![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Quais são exactamente NZB arquivos. Eu sei que eles têm muito a ver com os usuários da Usenet. Então a questão é se você baixar uma é guardada como um ficheiro ou AVI NZB? Se o seu salva como um arquivo NZB como você reduzir o tamanho do (GB's) e convertê-lo para um arquivo AVI? Hopeing esta apto para o correto e fórum se não queira passar para o seu correcto location.Thanks antecipadamente, MPenney |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não discuta Torrents, Usenet ou P2P download aqui.
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| JVC GZ-HD10 Camcorder -. Mod Files - Como converter para formato YouTube | darshpreet | Multimedia & Codecs | 0 | 4. De junho de 2009 01:23 |
| Como posso converter ficheiros pst do Outlook 2007 para ser ... | Owen W | E-mail, VoIP & IM Discussão | 2 | 21. De novembro de 2008 07:54 |
| Converter. Mov (QuickTime) para arquivos. Avi? | Kona1984hawaii | Multimedia & Codecs | 9 | 3. De março de 2008 12:58 |
| Re: C: \ Program Files \ Common Files \ Dllhost.exe infrected com Win32/Hupigon.MN trojan | cjd666 | Vírus, spyware e Segurança | 3 | 21. De novembro de 2007 14:14 |
| C: \ Program Files \ Common Files \ Dllhost.exe infrected com Win32/Hupigon.MN trojan | Ancodi | Vírus, spyware e Segurança | 13 | 17. De novembro de 2007 02:49 |
| Thread Tools | |
| |