![]() |
|
| |||
| |||
| oi pessoal Alguém sabe como eu poderia obter uma cópia do WMP11 - para além da Microsoft Web site? k |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
|
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| oi bem estar social. Eu tentei esse link mas hasn't baixado? ele começa a correr rápido -, mas depois eu ganhei nada? qualquer idéias? |
|
| |||
| |||
|
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| lol .. realmente sinto muito sobre o que o meu amigo .. minha cabeça é o meu ar * e noite .. não sei o que eu estava pensando .. ha Tentei ligar, mas que atravessa o valiodation procedimento? qualquer idéias? |
|
| |||
| |||
| Estranho que só começou a baixar-me! Direito este um irá trabalhar para garantir
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| não, que não quer trabalhar - a menos que eu validar através de janelas! i clicou como segue: O link para download direto para WMP11 é conforme abaixo: Windows Media Player 11 para Windows XP SP2 (x86 de 32 bits) Windows Media Player 11 para Windows XP SP2 (x64 de 64 bits) ? |
|
| |||
| |||
| Sinto muito cara, mas não posso ajudá-lo a qualquer outro fórum sem quebrar as regras Não a menos que você tenha uma razão legítima para não ser capaz de validar o seu SO
|
| |||
| |||
| |
|
| |||
| |||
| Esquece precisa validar |
![]() |
|
| Marcadores |