![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| i principalmente uso winamp, mas eu uso o Windows Media Player 11 para visualizar minha música e também ver filmes, mas sobre ele. no libery é meu velho faixas anteriores e arte. existe uma maneira de gaivina esta fora de forma quando eu vir a usar o jogador novamente o seu limpos? obrigado
|
| |||
| |||
| Pete oi! Qual o jogador que você quer limpar? Winamp ou o Windows Media Player? Porque com o Winamp fazer o seguinte: Se você quiser limpar o seu Winamp playlist rapidamente para que você possa começar de novo com novos arquivos, basta pressionar CONTROL-SHIFT-BACKSPACE. Sua Playlist é agora claro! Você também pode clicar no botão "Remover" e escolha "Limpar Playlist". Com o Windows Media Player você fazer isso: 1.Click Opções no âmbito do Ferramentas menu. 2.Click o Privacidade separador. 3.Click o Limpar Histórico botão para limpar o Windows Media Player's ficheiros recentemente reproduzidos lista. 4.If você estiver usando o Windows Media Player 9, clique no Limpar CD / DVD botão para limpar o Windows Media Player de CD e DVD recentemente reproduzidos lista. 5.If você estiver usando o Windows Media Player 10, clique no Limpar caches botão para limpar o Windows Media Player de CD e DVD recentemente reproduzidos lista. Espero que isso ajude |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Yea fazer isso se você quiser limpar o cache, mas se você quiser parar de coisas que está sendo adicionado à biblioteca vá para Ferramentas> Opções> guia jogador, em seguida, desmarque a opção "adicionar ficheiros multimédia a biblioteca quando jogado" caixa. Se você tiver o jogador em vista predefinida, pressione Alt para abrir os menus.
| |||
| |||
| ele foi para o Windows Media Player desculpe sobre isso ![]() cheers M8 Fiz isso muito obrigado! ![]() Citação:
__________________ |