![]() |
|
| |||
| |||
| Eu não usá-lo muitas vezes para que eu realmente não sei porquê, ou quando ela parou de funcionar, mas cada vez que eu tento reproduzir um ficheiro de vídeo, em qualquer formato, eu só obter som. Eu tenho tentado converter os arquivos antes de jogar, mas nada desempenha. Eu suprimido e então re-instalado WMP, mas ainda nada. Qualquer idéias alguém? Cheers guys |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Que tipo de arquivos que você está tentando jogar ..... isto é. avi,. mpg,. vob?
| |||
| |||
| Sim todos eles. É doesnt trabalhar com qualquer um deles. Eu até voltei ao Media Player 7 e 9 .. Nada! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| o que acontece em vez disso, ele só venha com visulisasion essas coisas? ou ele simplesmente mostrar em branco?
| |||
| |||
| Apenas uma tela em branco com o som |
|
| |||
| |||
| quando você joga o filme, na lista ao lado, há uma cruz vermelha e branca, ao lado do filme? |
|
| |||
| |||
| Sim, há uma cruz vermelha ao lado .. |
|
| |||
| |||
| ok, então quando você jogar uma próxima vídeo, clique em que dialoge e uma caixa deve aparecer dizendo algo como "Windows Media Player encontrou um erro", com dois botões que você pode pressionar, sendo um "fechar" o outro "web ajuda" clique no Web ajuda, que deve dizer-lhe qual é o problema e, possivelmente, a forma de solucioná-lo. Além disso, se você postar o que diz aqui, então nós podemos vê-lo e dizer-lhe como consertá-lo, se essa página não diz como. |
|
| |||
| |||
| OK é a cruz vermelha, mas quando você clicar ela só lhe pede para arrastar o item selecionado durante a criar uma lista de reprodução. É doesnt fazer mais alguma coisa |
|
| |||
| |||
| oh, o que significa que não era um, um que remove todos os itens da Lista de Reprodução. Fiquei um pouco significado tem cruz vermelha e branca aparecem à esquerda do indervidual faixas. |
![]() |
|
| Marcadores |