menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Multimedia & Codecs

Register

Windows Media Player não tocar várias músicas.

Reply

Thread Tools
Old 18 de dezembro de 2007, 06:53
Membro Grupo

Default Windows Media Player não tocar várias músicas.

Oi, um dos meus clientes tem um desktop com o Windows 2000, SP4, no Windows Media Player 9 séries. WMP deixarão jogar mais de uma canção em um momento que ela acha muito chato!. Já tentou desinstalar e reinstalar o WMP 9, mas nenhuma sorte. Já tentei e verificado que as configurações estão corretas para os tipos de mídia.

Ela diz que isso aconteceu depois de instalar o VLC media player. Eu desinstalado, mas que ainda não funciona.

Qualquer ajuda seria muito apreciada.
Old 18 de dezembro de 2007, 11:55
Banido Grupo

isto é um bocado uma piada, mas você pode tentar instalar o Windows Media Player 10 ou 11 ou quer que você poderia estar usando uma lista de músicas que ela não tem permissão para editar set (janelas permissões é uma coisa engraçada como tal) tente fazer um totalmente novo lista e, em seguida, tocar isso.
Old 18 de dezembro de 2007, 11:58
Grupo Doador

você poderia expandir em uma canção em uma hora?

que ela obteve a embaralhar as definições de reprodução ou de repetir?

são as músicas de uma lista de músicas ou brincar de biblioteca (<<ortografia odeio essa palavra)?

Meu Sistema: Meu

Processor (s):
AMD Athlon dual core
Motherboard:
Winfast 6600
Memória RAM:
3gb
Placas Gráficas (s):
MSI 8600GT
Placa de Som:
alguns baratos dx9 5/1
Hard Drive (s):
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Monitor (es):
CIBOX 1440 x 900
Operating System (s):
Vista
Old 18 de dezembro de 2007, 12:15
Banido Grupo

sim soa um bocado mal se você jogar duas canções em uma hora anyway:-P
Old 18 de dezembro de 2007, 13:29
Membro Grupo

Primeiro de tudo, obrigado pelas suas respostas, mas o Windows 2000 não suporta WMP 10 ou 11. E o meu cliente não deseja atualizar para o XP.
  • Além disso, quando eu disse que mais de 1 canção em um momento, eu não significar "ao mesmo tempo" Eu quis dizer como, quando você selecionar mais de 1 música por exemplo, 5 ou 10 a partir de minha música e clique botão direito e 'brincar com media player ". Não é feita uma pré-lista.
  • Não definido para baralhar ou repetir.
  • Eu tenho as configurações em comparação com a mesma versão sobre uma plataforma Win2000 no meu PC como um hóspede O / S utilizando VMWare. As definições são idênticas.
Presumo que, uma vez que VLC Media Player foi instalado, tipo de arquivo de configurações foram desarrumada.

Se nada pode ser resolvido, posso apenas ter que sair dele. Ela está pensando em começar um novo trabalho, de qualquer forma. Seu velho um virá meu caminho nos próximos meses. Plenamente capaz de XP!

Mas isso é além do ponto. risos
Old 18. De dezembro de 2007, 14:34
Grupo Doador

direita, para você dizer que você destacar e seleccionar jogar, HHMM ...

tente ->

WMP aberto,

ir para adicionar à biblioteca

selecione a localização das pistas

WMP irá em seguida, adicione todos os caminhos para a sua biblioteca (Curiosamente)

em seguida, clique em "músicas", à esquerda, e jogar uma canção ver se salta para a próxima

Desculpe se você já tiver feito isso, mas a sua uma dessas coisas e têm de excluir eu suponho

se não houver má sorte para você começar surf
Old 18 de dezembro de 2007, 15:11
Membro Grupo

No luck. Infelizmente: (

Thanks anyway.
Old 18. De dezembro de 2007, 16:18
Grupo Doador

desloque-se a 5,4

está presente em todas as relevantes para você, amigo?

http://www.microsoft.com/windows/win...t/faq.aspx # 5_4
Old 18. De dezembro de 2007, 16:29
Banido Grupo

Houve duas peças para o meu post anterior.
Você checou permissões? Certifique-se de que o computador tenha permissões para alterar uma coisa dessas. Media jogador tem uma lista em algum lugar, os documentos e as configurações que usa para lidar com permissões de uma coisa dessas.
E há um arrastar e largar em algum lugar na configuração media player. Duplo clique sobre uma canção estará sempre aberto apenas a canção. Arrastando o canto inferior, geralmente, trabalha para adicioná-la à actual lista de reprodução. Media player funciona nas playlists sempre, mesmo que você não pense que você está realmente fazendo um. VLC também pode ter colocado um add-on dentro do media player. Você pode querer tentar encontrar o media player add-ons e incapacitante a possível VLC addon.

Então repescagem
Permissões de arquivo que playlist
Windows Media Player está usando sempre playlists
Há um arrastar e largar configuração que pode ser configurado errado
Possibilidade de add-on causando problema
Old 18 de dezembro de 2007, 16:39
Grupo Doador

ive surfou para ABIT, mas i cant ver este problema como sendo comum, aparentemente comum quando a sua queima do CD, mas temos um caso aqui

basta ler sobre o seu último post, você pode repetir CHECK e shuffle, dar-lhes um bom e velho carrapato, em uma maneira que eu espero que ele não funciona, tonto corrige-me irritar
Reply

Register

Marcadores