![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi, um dos meus clientes tem um desktop com o Windows 2000, SP4, no Windows Media Player 9 séries. WMP deixarão jogar mais de uma canção em um momento que ela acha muito chato!. Já tentou desinstalar e reinstalar o WMP 9, mas nenhuma sorte. Já tentei e verificado que as configurações estão corretas para os tipos de mídia. Ela diz que isso aconteceu depois de instalar o VLC media player. Eu desinstalado, mas que ainda não funciona. Qualquer ajuda seria muito apreciada. |
|
| |||
| |||
| isto é um bocado uma piada, mas você pode tentar instalar o Windows Media Player 10 ou 11 ou quer que você poderia estar usando uma lista de músicas que ela não tem permissão para editar set (janelas permissões é uma coisa engraçada como tal) tente fazer um totalmente novo lista e, em seguida, tocar isso. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| você poderia expandir em uma canção em uma hora?
| |||
| |||
| sim soa um bocado mal se você jogar duas canções em uma hora anyway:-P |
|
| |||
| |||
| Primeiro de tudo, obrigado pelas suas respostas, mas o Windows 2000 não suporta WMP 10 ou 11. E o meu cliente não deseja atualizar para o XP.
Se nada pode ser resolvido, posso apenas ter que sair dele. Ela está pensando em começar um novo trabalho, de qualquer forma. Seu velho um virá meu caminho nos próximos meses. Plenamente capaz de XP! Mas isso é além do ponto. risos |
|
| |||
| |||
| direita, para você dizer que você destacar e seleccionar jogar, HHMM ... tente -> WMP aberto, ir para adicionar à biblioteca selecione a localização das pistas WMP irá em seguida, adicione todos os caminhos para a sua biblioteca (Curiosamente) em seguida, clique em "músicas", à esquerda, e jogar uma canção ver se salta para a próxima Desculpe se você já tiver feito isso, mas a sua uma dessas coisas e têm de excluir eu suponho se não houver má sorte para você começar surf |
|
| |||
| |||
| No luck. Infelizmente: ( Thanks anyway. |
|
| |||
| |||
| desloque-se a 5,4 está presente em todas as relevantes para você, amigo? http://www.microsoft.com/windows/win...t/faq.aspx # 5_4 |
|
| |||
| |||
| Houve duas peças para o meu post anterior. Você checou permissões? Certifique-se de que o computador tenha permissões para alterar uma coisa dessas. Media jogador tem uma lista em algum lugar, os documentos e as configurações que usa para lidar com permissões de uma coisa dessas. E há um arrastar e largar em algum lugar na configuração media player. Duplo clique sobre uma canção estará sempre aberto apenas a canção. Arrastando o canto inferior, geralmente, trabalha para adicioná-la à actual lista de reprodução. Media player funciona nas playlists sempre, mesmo que você não pense que você está realmente fazendo um. VLC também pode ter colocado um add-on dentro do media player. Você pode querer tentar encontrar o media player add-ons e incapacitante a possível VLC addon. Então repescagem Permissões de arquivo que playlist Windows Media Player está usando sempre playlists Há um arrastar e largar configuração que pode ser configurado errado Possibilidade de add-on causando problema |
|
| |||
| |||
| ive surfou para ABIT, mas i cant ver este problema como sendo comum, aparentemente comum quando a sua queima do CD, mas temos um caso aqui basta ler sobre o seu último post, você pode repetir CHECK e shuffle, dar-lhes um bom e velho carrapato, em uma maneira que eu espero que ele não funciona, tonto corrige-me irritar |
![]() |
|
| Marcadores |