menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Navegadores Web & FTP Clientes

Register

Não ActiveX Scripting

Reply

Thread Tools
Old 19 jun 2009, 14:44
Os novos Estados-Grupo

Default Não ActiveX Scripting

Estou trabalhando em um amigo do computador com o Windows XP e ela está tendo problemas para fazer certas coisas.
Flash vídeos, como no youtube, não estão carregando. Em Yahoo Messenger, que eu fuond usa o Internet Explorer para funcionar, ela não pode ver as mensagens que ela envia. A outra pessoa pode vê-los, mas eles não visíveis neste sistema.
Flash vídeos funcionam bem no Firefox.
Veja o que eu tentei:
IE8-desinstalar e instalar IE7
IE7 e instalar-desinstalar IE8
Flash-desinstalando e reinstalando
desinstalando e reinstalando-Java
de exclusão de arquivos temporários Java
mudança de níveis de segurança
suprimindo-add-ons, desinstalar todos os protectores spyware e programas semelhantes (utilizando o Revo Uninstaller a fim de que eles estão completamente desinstalado)
-executando vários programas Registro reparação

Tudo isso e ela ainda não funciona.
Eu fui a este site e fiz o teste x activa:
http://www.pcpitstop.com/testax.asp
E tudo o que aparece é uma caixa vazia. Fui solicitado a instalar o controle ActiveX e não aprová-lo.

Ajuda!
Reply

Register

Marcadores
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.