![]() |
|
| |||
| |||
| Estou trabalhando em um amigo do computador com o Windows XP e ela está tendo problemas para fazer certas coisas. Flash vídeos, como no youtube, não estão carregando. Em Yahoo Messenger, que eu fuond usa o Internet Explorer para funcionar, ela não pode ver as mensagens que ela envia. A outra pessoa pode vê-los, mas eles não visíveis neste sistema. Flash vídeos funcionam bem no Firefox. Veja o que eu tentei: IE8-desinstalar e instalar IE7 IE7 e instalar-desinstalar IE8 Flash-desinstalando e reinstalando desinstalando e reinstalando-Java de exclusão de arquivos temporários Java mudança de níveis de segurança suprimindo-add-ons, desinstalar todos os protectores spyware e programas semelhantes (utilizando o Revo Uninstaller a fim de que eles estão completamente desinstalado) -executando vários programas Registro reparação Tudo isso e ela ainda não funciona. Eu fui a este site e fiz o teste x activa: http://www.pcpitstop.com/testax.asp E tudo o que aparece é uma caixa vazia. Fui solicitado a instalar o controle ActiveX e não aprová-lo. Ajuda! |