menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Navegadores Web & FTP Clientes

Register

Endereço não encontrado erro de sites que são obviusly ok

Reply

Thread Tools
Old 16 jun 2009, 07:52
Os novos Estados-Grupo

Default Endereço não encontrado erro de sites que são obviusly ok

Então, há uma semana atrás eu bati em meu modem causando-me para ir offline. quando eu ligado que eu era capaz de se conectar a apenas sites específicos. como a semana que passou por esta situação foi acontecendo ao acaso e que a única maneira de eu ter sido capaz de corrigir o problema é quando eu reiniciar meu computador. Sua finalmente chegado suficientemente mau que cada vez que eu vá para yahoo.com Recebo esta mensagem e im deixam de poder ligar para o meu Yahoo Messenger. Eu também obter essa mesma página de erro cada vez que eu tento carregar alguma coisa ao meu Facebook ou o meu myspace. mesmo quando eu reiniciar eu ainda cant conectar. Eu preciso de meu mensageiro para falar com a minha família e meu e-mail é tão importante como qualquer outra pessoa. Não tenho a menor idéia do que está causando isso. Por favor, ajude! : cry:
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.