![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Eu tenho usado firefox há anos, mas passou recentemente a operação devido a problemas com ff: ff não poderia arrumar alguns sites quando outros navegadores iria fazê-lo muito bem, e ff caiu e teve de fechar com irritante regularidade. ópera's ok, mas tenho as minhas reservas com isso também, sei que muitas pessoas dizem firefox é o único caminho a percorrer, mas ninguém tem problemas com o Firefox ou qualquer outra taxa navegador (ou seja, não) além destes 2? Eu gostaria de usar outra coisa. são firefox / ópera os únicos que possuem sobre como adicionar e-mail damas? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| quando você mudar de Firefox?
Eu recentemente actualizado e que não tenham sido experimentando muitas falhas em todos os Eu só sei realmente 4 navegadores, Netscape e Firefox é baseada por isso não seria motivo para recomendá-la. Correios se você fizer encontrar uma alternativa que vale a pena conferir. Meu Sistema: hAvAAck Build 3
|
|
| |||
| |||
| Netscape baseados? i mudado de firefox, logo após a última actualização bem quero dizer que comecei usando ópera, eu ainda tenho firefox instalado, pois tenho problemas com o Opera, eu uso Opera, mas voltar para o Firefox para certas coisas o principal motivo que quero parar usando o Firefox, é a recusa de carga até um certo fórum (não é um presente) e também é falha e tem de fechar o tempo todo. Eu encontrei-o muito frustrante, no fórum, que não pôde carregar ff, fiz uma discussão sobre isso e todos alguém poderia dizer era "uso firefox", embora eu tivesse afirmado i firefox utilizado anteriormente na lista de discussão. Eu procurei saber e ópera, que tanto trabalhou bem para esse fórum, mas eu não gosto e nem isto é, parece que o Firefox ou Opera grande para mim, eu gosto de suas características, mas não tanto nos momentos |
|
| |||
| |||
| Existe Safari para Windows agora, a sua grande e rápida, mas ainda um lil buggy, uma vez que está em versão beta |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ópera é muito rápido, enquanto que carece de um plugin Windows Media
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Experimente o Firefox 3 Beta 3.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| seu suposto ser mais estável que ff 2 ea sua ainda em versão beta |
![]() |
|
| Marcadores |