![]() |
|
| |||
| |||
| Hey everyone im novo para o fórum ive tido problemas com meu navegador / net e eu preciso de ajuda urgente ... basicamente im talktalk banda larga utilizando a minha banda larga conecta à rede, mas como grande im navegar na web para um minuto ou 2 como uma mensagem no meu browser aparece dizendo servidor não encontrado para cada site que eu tento passar para i cant e ir para alguma coisa no meu navegador, embora im conectado à rede ... Eu uso um modem speedtouch 330 ... eu não tenho idéia por que razão o meu navegador só pára de funcionar de repente alguma idéia por que? ... quando eu desligar da Internet e volte novamente para ele funciona como 1 ou 2 minutos depois a mesma coisa acontece com o servidor não encontrado mensagem chega no meu navegador isto acontece tanto no meu IE e Firefox qualquer ajuda asap seria ótimo thanks alot. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Qual é o seu sistema operativo?
Abra uma janela da linha de comando. Isso poderia ser Iniciar / Executar / cmd digite ipconfig / all tipo echo isso foi antes de chegar à Internet então para a Internet digite ipconfig / all echo tipo que foi após chegar à Internet digite ping 137.222.10.36 em seguida, navegue até que os problemas começam Tipo de eco da Internet desmoronado digite ipconfig / all digite ping 137.222.10.36 copiar o conteúdo da janela (você pode precisar botão direito do mouse na barra de título para saber como selecionar todo o texto e copiá-lo) para uma resposta aqui. Meu Sistema: Tim
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| TBH este soa como malware. Chefe cá .. http://www.computer-juice.com/forums...476/ # post28109 Faça todas as etapas em que o primeiro post e, em seguida, postar um log de Segurança em fóruns aqui: http://www.computer-juice.com/forums/f49/
|
| |||
| |||
| Boa chamada. Gostaria de saber se o IP locação olhou OK e as entradas DNS eram estáveis, e se o ping vezes foram skyrocketing ou a ligação foi simplesmente morto. Uma vez que você tenha visto uma centena de malware infestações boa razão para que você vá para a jugular. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Tivesse este, há algumas semanas. Cargas de problemas aleatórios .... 404, da internet de cortar. Tentei tudo em vão ... Finalmente analisados alguns logs eo computador tinha muitas das infecções que causam os problemas. Se os logs subir limpa então eu acho que é o tempo para iniciar a verificação do IP e DNS etc
__________________ serverguy |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu tinha esse e era o DNS, o texto foi alterado para cant lembrar que agora, e eu nunca solta conexão
| |||
| |||
| Quem você alterá-lo para ...? A menos que você hospedar seu próprio servidor DNS então eu teria imaginado a única opção é o seu ISP, e que vem como padrão anyway ....
|
| |||
| |||
| TBH não tenho a menor idéia que mudaram o meu irmão |
|
| |||
| |||
| OK Eu apenas não vejo como isso iria ajudar a internet para trás, se o servidor DNS não foi trabalhar todos conectados a um servidor DNS do ISP teria dodgey uma ligação à Internet
|
| |||
| |||
| I've seen IP locação intercâmbios falhar para definir permanentemente as entradas de DNS e adicionar os endereços por mão pode fornecer, pelo menos, uma correção temporária. Esta decisão enquadra-se com o correr dois minutos e morrer, mas imagine, então, assim como lotes de alternativas, uma das quais está sentada em cima de suas sobrancelhas malware e ter toda a sua banda dissolver em frenetic uninvited actividade. |
![]() |
|
| Marcadores |