![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho sido perguntado por um amigo para descobrir o que está causando-lhe a ter um problema em seu navegador WiFi ligação. Ele pode fazer o download do E-mails e atualizar toda a sua protecção software não há problema, mas quando ele inicia o Internet Explorer 7 ou o Mozilla Firefox ele não pode obter-se uma página web? ![]() Ele está usando: Packard Bell (Easynote) Laptop Executando o Windows XP Belkin Router (com Modem ADSL2 Wireless-G Router) Também correndo Norton Internet Security 200 Também Seus outros membros da família não estão tendo problemas com seu laptop Conexões para o mesmo roteador. Desculpe, eu nunca vi em ação o sistema, de modo info é limitado sei ... Pensei que talvez um Firewall Prob? Qualquer idéias seria Rodovalho como estou vendo ele neste fim de semana. Felicidades |
|
| |||
| |||
| Criar outra conta no laptop e ver se isso tem os mesmos problemas O firewall deve registrar todas as tentativas bloqueados O roteador página web (provavelmente 192.168.1.1) também bloquearam qualquer log / tentativas falhadas Verifique se no IE em Ferramentas Opções da Internet a correcta ligação é utilizada, ou seja, a ligação directa à Internet.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Porventura, acidentalmente configurar um proxy no browsers propriedades.
|
| Marcadores |