![]() |
|
| |||
| |||
| Olá, gostaria de navegar na Internet sem annonmously pessoas monitorando meus sites. Existe algum tipo de toolbad sobre um MAC não janelas. que eu posso usar no meu browser da Internet para ter uma procuração para cada site que vai fazer. Posso usar o Safari, Camino, ou Firefox. mas não IE |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| o único que eu já o utilizaram HideIP Platinum, mas isso é somente para Windows, Eu acho
http://www.torproject.org/ este parece ser para Mac .. OSX, mas eu acho. Não sei muito sobre Macs, mas eu acho que é um SO mais velhos. Você não é um estado que tinha embora. Meu Sistema: hAvAAck Build 3
|
|
| |||
| |||
| Citação:
Isto funciona. obrigado |
|
| |||
| |||
| Agora, quando eu uso Torbutton, minha internet vai funcionar. ele diz que o meu substituto vai permitir conexão à Internet |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| são estes add-ons para o navegador que mascara o seu IP? você pode apenas usar um web proxy proxys embora lenta seu internet como você vai fazer a sua através de um servidor extra
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Publicado em sua outra discussão.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|