![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá, eu recentemente encontrou uma espécie de obstáculo, decorrente de um pedido de ajuda por um amigo que tem sido difícil encontrar com o seu navegador, ou talvez a sua ligação à Internet como um todo, não sei. A essência é que ele não pode fazer postagens em um fórum. Ele pode ver o fórum & log-la em sua máquina, mas não pode postar. Quando ele tenta adicionar um post seu navegador (testado em ambos os Firefox e Internet Explorer) retorna erro afirmando: - "Bad Request; Seu navegador enviou um pedido para que este servidor não pôde compreender. Apache 2.2.3 (Fedora) servidor na porta padrão 80. " Lugares não pode ser feita através de um procurador quer, nem tem clearing cache, refrescante PI, temp arquivos et al. teve qualquer efeito. Re-Instalação de navegadores não teve efeito semelhante. Não há problema com a própria conta (s) no conselho (s) quer (na verdade, existem várias placas sobre as quais ele não pode postar). Você fica com a ideia, eu certamente de ter atingido um beco sem saída com o presente. Ele só pode postar em uma outra máquina a partir do seu desktop em casa, o problema está certamente roteada lá. Os conselhos são todos Invision poder painéis; um fórum que ele não pode postar sobre é o seguinte. www.pieandbovril.co.uk Ajuda muito apreciada. LB. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eles estão executando a última versão do plugin Java?
| |||
| |||
| Java 6 Update 5. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Que SO é que ele está usando? e qual versão do IE?
| |||
| |||
| SO Windows XP. IE 7. O IE versão deverá ser irrelevante como ele navega principalmente com o Firefox. |
![]() |
|
| Marcadores |