![]() |
|
| |||
| |||
| Eu tenho um lote de favoritos em meu Mac Camino (firefox para mac) e eu sei que você pode adquirir seu firefox arquivos em seu Mac a caminho. mas é uma forma de obter tehre camino de arquivos para o mozilla no seu WINDOWS. |
|
| |||
| |||
| No Caminho, a exportação para os seus favoritos em qualquer lugar em seu computador como um arquivo HTML. Depois, em francos franceses, a importação "de arquivos" que o arquivo html. |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| O que você acha do FireFox 4? | Divyesh | Navegadores Web & FTP Clientes | 1 | 18. De agosto de 2009 02:31 |
| Firefox 3.5.1 Disponível | evilfantasy | Navegadores Web & FTP Clientes | 0 | 16 de julho de 2009 12:46 |
| Recuperação do Mozilla Firefox Favoritos | szabika | Navegadores Web & FTP Clientes | 0 | 1. De junho de 2009 05:02 |
| Firefox Firefox 3/1 Renomeada 3/5 | evilfantasy | Navegadores Web & FTP Clientes | 1 | 5. De março de 2009 18:49 |
| Como a transferência fichas para um navegador diferente. | johnnyd0247 | Navegadores Web & FTP Clientes | 3 | 7. De agosto de 2007 13:06 |
| Thread Tools | |
| |