menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Navegadores Web & FTP Clientes

Register

Caminho para o Firefox, favoritos

Reply

Thread Tools
Old 17 de fevereiro de 2008, 17:05
Membro Grupo

Default Caminho para o Firefox, favoritos

Eu tenho um lote de favoritos em meu Mac Camino (firefox para mac) e eu sei que você pode adquirir seu firefox arquivos em seu Mac a caminho. mas é uma forma de obter tehre camino de arquivos para o mozilla no seu WINDOWS.
Old 9 de março de 2008, 00:35
Os novos Estados-Grupo

Default Caminho para o Firefox, favoritos

No Caminho, a exportação para os seus favoritos em qualquer lugar em seu computador como um arquivo HTML.

Depois, em francos franceses, a importação "de arquivos" que o arquivo html.
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
O que você acha do FireFox 4? Divyesh Navegadores Web & FTP Clientes 1 18. De agosto de 2009 02:31
Firefox 3.5.1 Disponível evilfantasy Navegadores Web & FTP Clientes 0 16 de julho de 2009 12:46
Recuperação do Mozilla Firefox Favoritos szabika Navegadores Web & FTP Clientes 0 1. De junho de 2009 05:02
Firefox Firefox 3/1 Renomeada 3/5 evilfantasy Navegadores Web & FTP Clientes 1 5. De março de 2009 18:49
Como a transferência fichas para um navegador diferente. johnnyd0247 Navegadores Web & FTP Clientes 3 7. De agosto de 2007 13:06
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.