menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Navegadores Web & FTP Clientes

Register

Já não pode fazer upload de fotos IE ou Firefox

Reply

Thread Tools
Old 26 de janeiro de 2008, 17:32
Os novos Estados-Grupo

Default Já não pode fazer upload de fotos IE ou Firefox

Prefiro usar Firefox. Mas não deixará de abrir a janela de enviar suas fotos para qualquer site Internet.

Relutantemente Virei para o IE, apesar de ele já ser o portal de vírus que destruiu 2 PCs. Desta vez, quando eu clicar em qualquer site que enviar relatórios:
O Internet Explorer não pode exibir a página da Web
Causas mais prováveis:
Você não está conectado à Internet. ligação é boa!
O site está encontrando problems.not para qualquer outro usuário!
Pode haver um erro na digitação do endereço. Estou operando dentro do sites que eu já acessou!
O que você pode experimentar:
Verifique a sua conexão à Internet. Tente visitar outro site para se certificar que você está connected.connection é bom!
Digite novamente o endereço. irrelevante!
Volte para a página anterior. ele só vezes fora!
Mais informações
Este problema pode ser causado por uma variedade de questões, incluindo:
Conectividade Internet foi perdida. Nope!
O site está temporariamente indisponível. Nope!
O Domain Name Server (DNS) não está reachable.What que isso significa?
O Domain Name Server (DNS) não tem uma listagem para o domínio do site. e esta?
Se este é um HTTPS (seguro) endereço, clique em Ferramentas, clique em Opções da Internet, clique em Avançadas e certifique-se de os protocolos SSL e TLS estão activados no âmbito da secção de segurança. eles estão certo!

Meu SO é o Windows XP Media Center Edition Versão 2002, Service Pack 2. Intel (R) Core (TM) 2 CPU 6300@1.86GHz; 1.00GB de RAM.
Estou executando o Norton 360, o Ad-Aware, SpyBot e SpywareBlaster. Mas tenho muito desativada temporariamente todos eles, mais do Firewall do Windows e ainda não pôde carregar .. Portanto, não é um Firewallproblema.

Então, o que é por favor? Porque não posso enviar fotos?
Old 27 de janeiro de 2008, 16:40
Banido Grupo

mabye-lo apenas se o site postar o link e depois tente fazer o upload de uma foto e vou experimentá-lo e se ele funciona c 4-me

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel P4
Motherboard:
ECS 915pla2
Memória RAM:
1gb
Placas Gráficas (s):
ATI Radeon x1050
Placa de Som:
diamante Xtreme 7/1
Hard Drive (s):
160GB
Optical Drive (s):
DVD-ROM combo drive DVD + /-RW
Case / PSU:
antech/x-power585
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
sem fio
Monitor (es):
109b6 Philips 19 "CRT
Operating System (s):
Windows XP
Old 27 jan 2008, 23:09
Grupo Doador

Tente reinstalar o FF?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 28 de janeiro de 2008, 10:04
Os novos Estados-Grupo

Não Chees! Trata-se de: - Facebook, Multiply, Flickr, MySpace, Frappr, Faceparty, Meetup, Geocities fff-gerenciador de arquivos etc Então, que vai ser cada site, então!

Tantos "F" s! Oh! :-(
Old 28 de janeiro de 2008, 18:55
Banido Grupo

bem, fui a facebook.com e funciona, mas i didnt login como eu não tem um accout que lhe
Old 30 de janeiro de 2008, 19:13
Os novos Estados-Grupo

Talvez eu tenha alguma infecção apesar Norton, Spybot, Ad-aware, Spyqare Blaster et al correr continuamente. É provável que?
Ou é algum tipo de Java / Flash / ActiveX problema? O que é que faz com que o navegador aberto até lá carregar páginas?
Old 30 de janeiro de 2008, 19:44
Moderador Grupo

Ir AQUI e iniciar uma nova discussão HijackThis e postar um log para que eu possa dar uma olhada.
Download e renomear HijackThis (HJT)
  • Dê um duplo clique sobre HJTInstall.
  • Clique sobre a Instalar botão.
  • Será automaticamente no lugar HJT C: \ Program Files \ TrendMicro \ HijackThis \ HijackThis.exe.
  • Após a instalação, HijackThis deve abrir para você.
    • Fechar HijackThis e renomeá-lo.
    • Vá para C: \ Program Files \ Trend Micro \HijackThis.exe
    • Clique direito sobre HijackThis.exe e selecione Renomeie.
    • Tipo de sniper.exe e pressione Digite.
    • Botão direito do mouse ligado sniper.exe e selecione Enviar para > Desktop (criar atalho)
  • Na área de trabalho aberto HiajckThis.
  • Se utilizar o Windows Vista, certifique-se de Executar como administrador
  • Clique sobre a Faça um sistema de digitalizar e salvar um arquivo de log botão
  • HijackThis fará a varredura e, em seguida, será aberto um log no Bloco de Notas.
  • Copie e cole todo o conteúdo do log em sua postagem.
    • Não HijackThis correção tem nada ainda. A maior parte do que ele encontra serão inofensivos ou até mesmo necessária.
Mesmo que temos HijackThis renomeado para sniper, vamos ainda se referem a ele como HijackThis ou HJT.

Pós-lo no fórum de segurança.

Reply

Register

Marcadores