![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Prefiro usar Firefox. Mas não deixará de abrir a janela de enviar suas fotos para qualquer site Internet. Relutantemente Virei para o IE, apesar de ele já ser o portal de vírus que destruiu 2 PCs. Desta vez, quando eu clicar em qualquer site que enviar relatórios: O Internet Explorer não pode exibir a página da Web Causas mais prováveis: Você não está conectado à Internet. ligação é boa! O site está encontrando problems.not para qualquer outro usuário! Pode haver um erro na digitação do endereço. Estou operando dentro do sites que eu já acessou! O que você pode experimentar: Verifique a sua conexão à Internet. Tente visitar outro site para se certificar que você está connected.connection é bom! Digite novamente o endereço. irrelevante! Volte para a página anterior. ele só vezes fora! Mais informações Este problema pode ser causado por uma variedade de questões, incluindo: Conectividade Internet foi perdida. Nope! O site está temporariamente indisponível. Nope! O Domain Name Server (DNS) não está reachable.What que isso significa? O Domain Name Server (DNS) não tem uma listagem para o domínio do site. e esta? Se este é um HTTPS (seguro) endereço, clique em Ferramentas, clique em Opções da Internet, clique em Avançadas e certifique-se de os protocolos SSL e TLS estão activados no âmbito da secção de segurança. eles estão certo! Meu SO é o Windows XP Media Center Edition Versão 2002, Service Pack 2. Intel (R) Core (TM) 2 CPU 6300@1.86GHz; 1.00GB de RAM. Estou executando o Norton 360, o Ad-Aware, SpyBot e SpywareBlaster. Mas tenho muito desativada temporariamente todos eles, mais do Firewall do Windows e ainda não pôde carregar .. Portanto, não é um Firewallproblema. Então, o que é por favor? Porque não posso enviar fotos? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| mabye-lo apenas se o site postar o link e depois tente fazer o upload de uma foto e vou experimentá-lo e se ele funciona c 4-me
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tente reinstalar o FF?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Não Chees! Trata-se de: - Facebook, Multiply, Flickr, MySpace, Frappr, Faceparty, Meetup, Geocities fff-gerenciador de arquivos etc Então, que vai ser cada site, então! Tantos "F" s! Oh! :-( |
|
| |||
| |||
| bem, fui a facebook.com e funciona, mas i didnt login como eu não tem um accout que lhe |
|
| |||
| |||
| Talvez eu tenha alguma infecção apesar Norton, Spybot, Ad-aware, Spyqare Blaster et al correr continuamente. É provável que? Ou é algum tipo de Java / Flash / ActiveX problema? O que é que faz com que o navegador aberto até lá carregar páginas? |
|
| |||
| |||
| Ir AQUI e iniciar uma nova discussão HijackThis e postar um log para que eu possa dar uma olhada. Download e renomear HijackThis (HJT)
Pós-lo no fórum de segurança. |
![]() |
|
| Marcadores |