![]() |
|
| |||
| |||
| Alguém pode ajudar por favor? Sou incapaz de conectar-se http://chat-a4.orange.co.uk/?wasurl=...HTM&room=Lobby Recebo a mensagem de erro quando tento conectar usando o Firefox -- A conexão expirou O servidor de chat-c1 .#### está levando muito tempo para responder. * O site pode estar temporariamente indisponível ou demasiado ocupado. Tente novamente em alguns momentos. * Se você é incapaz de carregar qualquer página, verifique a sua conexão de rede do computador. * Se o seu computador ou rede está protegido por um firewall ou proxy, certifique-se Navigator que tem permissão para acessar a web. Quando tento ligar usando IE7 eu recebo a mensagem de erro -- Causas mais prováveis: Você não está conectado à Internet. O site está encontrando problemas. Pode haver um erro na digitação do endereço. Este problema pode ser causado por uma variedade de questões, incluindo: Conectividade Internet foi perdida. O site está temporariamente indisponível. O Domain Name Server (DNS) não está acessível. O Domain Name Server (DNS) não tem uma listagem para o site da domínio. Se este é um HTTPS (seguro) endereço, clique em Ferramentas, clique em Opções da Internet clique em Avançado, e certifique-se de os protocolos SSL e TLS estão activados no âmbito da secção de segurança. Quando tento ligar utilizando o browser da AOL eu recebo uma mensagem de erro aplicação Java -- Exceção Geral: Nome: cs java.lang.ClassNotFoundException: com.chatspace.v310248.Chat Eu era capaz de acessar o site até qua. quando tentei acessar o site com o router desligado como se esqueceu de ligá-la. Eu recebi a mensagem de erro é ativado a partir de então foi possível estabelecer conexão com o site. Sou incapaz de conectar-se ao site tanto no meu desktop XP e Vista laptop quando usando o IE 7, Firefox e Advant navegadores. Sou capaz de acessar todos os outros Java ativado chatrooms exceto para Laranja! Thanks in advance. |
|
| |||
| |||
| Ela funciona bem comigo, i `ve got a apenas um browser e que IE7 tornar padrão ya ver se isso faz alguma diferença, certifique-se também de que tem todas as suas atualizações incluindo java.
__________________ <Todas as imagens não deve ser maior do que 350x75px. > |